O DevOps é a combinação de filosofias culturais, práticas e ferramentas que aumentam a capacidade de uma empresa de distribuir aplicativos e serviços em alta velocidade: otimizando e aperfeiçoando produtos em um ritmo mais rápido do que o das empresas que usam processos tradicionais de desenvolvimento de software e ...
"Não há treinamento ou caminho educacional para se tornar um engenheiro de devops. Em outras palavras, são tipicamente as pessoas que confiam em seu conjunto de habilidades atual e se ramificaram em outros papéis. Eles são contratados porque têm profundo conhecimento sobre o campo e têm muita experiência prática.
Foi desenvolvido um projeto que faz o calculo, utilizando as 4 operações, entre dois valores e com o objetivo de testar se todas as operações estão certas, utilizando os testes unitários. Feito isso, no momento que for realizado o build da aplicação será executado os testes unitários. ...
Há um equívoco comum no DevOps de que todas as pessoas da equipe precisam atuar como desenvolvedor e profissional de TI. Nenhuma pessoa sozinha pode fazer tudo. Essa ideia de que todos precisam ser capazes de codificar não é precisa, especialmente na era dos aplicativos baseados em nuvem.
Em resumo, a principal diferença entre uma metodologia ágil e um método em cascata está na abertura a mudanças. ... Já no desenvolvimento em cascata, as alterações podem ser feitas apenas no término do projeto. Dessa forma, o modelo em cascata traz mais controle para a empresa.