Uma vez tendo o Audacity configurado, é recomendável que você teste o gravador de áudio. Para começar a gravar de fato, basta clicar no botão com o círculo vermelho. O programa automaticamente irá criar uma nova linha de edição e começar a registrar as curvas de som.
Além de importar arquivos de áudio e gravar novos sons para criar uma nova faixa de trabalho, pode-se inserir uma através do menu Faixas > Add New > Faixa de Áudio, ou através do atalho do teclado Ctrl+Shft+N. Esse comando cria uma faixa vazia no final de sua lista.
Coloque o Audacity no modo Record Ready pressionando Pause (as duas linhas azuis verticais), e depois pressionando Record (o ponto vermelho). Toque o seu arquivo MIDI, e, no Audacity, defina o nível de entrada (o cursor ao lado do microfone) para que os medidores de nível raramente cheguem a 0. Grave a sua música.
Para começar a gravar clique no botão com o círculo vermelho no meio, e para pausar e despausar no botão com os dois traços no meio. Pronto, agora você já pode gravar a reunião contendo o seu áudio e dos outros participantes. Caso seja necessário, é possível fazer alguns ajustes após a gravação, na edição.
Para inserir uma música em sua página, antes de fechar a tag coloque a tag: . A Extensão do arquivo pode ser .
Usuários de Android podem criar sua própria plataforma de streaming de músicas utilizando um aplicativo Beat – Cloud & Music Player e uma conta no Dropbox.
No computador, abra um site no Google Sites clássico. Clique na página que você quer editar. Na parte inferior dela, clique em Adicionar arquivos. Selecione um arquivo e clique em Abrir.
Portanto, podemos concluir que o Google Sites é uma ótima opção para quem está buscando ferramentas para a criação de sites, com versatilidade e facilidade. Já que através dele você consegue adicionar conteúdo de outras propriedades Google. Como por exemplo, Mapas, Drive ou Youtube.
Adicionar áudio a uma apresentação
Na Web