Na janela Gerenciamento do computador, clique em Gerenciamento de disco no painel esquerdo. No painel à direita, clique com o botão direito do mouse no volume (partição estendida, não a C: partição) o usuário deseja excluir e clique em Excluir volume... No Excluir o simples volume janela, clique em Sim.
No painel esquerdo, em Armazenamento, clique em Gerenciamento de Disco. Clique com o botão direito do mouse no volume, como uma partição ou unidade lógica a ser excluída, e clique em Excluir Volume. Clique em Sim para excluir o volume.
Partição sem o sistema operacional
Ainda no gerenciamento de Disco, vá na partição que deseja excluir e, com o botão direito clique em "Excluir unidade Lógica". Clique em sim. Depois, na mesma unidade, clique em excluir partição. Depois é só formatar o disco todo e ser feliz!
Sim, vai perder todos os dados, e pode-se criar e formatar a partição novamente, a formatação do Linux é diferente da usada pelo Windows.
Acesse o menu iniciar e digite diskmgmt. msc e tecle enter. Agora com o Gerenciador de discos do Windows 7 , escolha a partição que deseja unir a outra partição, clique com o botão direito do mouse sobre a partição , e selecione a opção Estender Volume.
Clique com o botão direito do mouse na partição RAW ou no dispositivo de armazenamento externo RAW que você precisa formatar e escolha "Formatar". Atribua um novo rótulo de partição, defina o sistema de arquivos como NTFS e o tamanho do cluster na partição selecionada e clique em "OK".
Você pode reinstalar os drivers seguindo estas etapas simples:
① Formatar um Drive RAW no Gerenciamento de Disco Normalmente, no Gerenciamento de Disco, você deve clicar com o botão direito do mouse na unidade RAW e selecionar Formatar para converter RAW em NTFS no disco rígido externo no Windows 7/8/10. Por vezes, você conseguirá fazer isso com sucesso.