É um texto breve que antecede uma obra escrita, e que serve para apresentá-lo ao leitor, é o prefácio da obra. Quando se refere a trabalhos escolares, a introdução tem a função de apresentar resumidamente ao leitor o tema que será desenvolvido e de que forma será apresentado ao longo do trabalho.
conclusão é o resumo de todo o texto. concluindo tudo oq vc entendeu sobre o assunto. E a bibliografia é a sua fonte de pesquisa. ou seja o nome do site em que fez sua pesquisa ou o nome do livro.
Deve conter um texto claro e objetivo, abordando completamente o assunto, levantando problemas e soluções, e também as argumentações do aluno. ... Conclusão: é onde o aluno finaliza o trabalho, escrevendo seu ponto de vista sobre o assunto e as conclusões que tirou com a pesquisa realizada.
Em um trabalho acadêmico ou científico podemos dizer que a conclusão vem antes da bibliografia. ... A bibliografia é a parte final, onde constam todos os artigos, trabalhos, revistas, livros, etc. que foram utilizados para a montagem do trabalho e como base de comparação e discussão de resultados.
Conclusão é uma dedução extraída dos resultados do trabalho. Algo definitivo. Considerações finais indica que o resultado do trabalho possibilita reflexões, sem uma conclusão definitiva ou com resultado suscetível de revisões.
Anexos são os documentos não elaborados pelo autor, que servem de fundamentação, comprovação ou ilustração, como mapas, leis, estatutos etc. Os apêndices devem aparecer após as referências, e os anexos, após os apêndices, e ambos devem constar no sumário.
Resposta. Primeiro o índice, porque no índice você coloca o que vai ter no conteúdo. Já a introdução você fala do assunto desejado.
O resumo redigido na língua original do trabalho precede o texto, porém a tradução para o inglês "Abstract" deve ser inserido logo após o texto, antes da lista de referências bibliográficas.
A ordem Objetivos, primeiro, e Justificativa, depois, parece ser a melhor do ponto de vista lógico. É nas justificativas que o pesquisador deve apresentar o estado da arte, ou seja o ponto no qual se encontram as pesquisas científicas sobre o tema escolhido.
Objetivos (colocar subtítulo em negrito e sem numeração) Os objetivos do estudo devem ser formulados de forma clara e precisa, com verbos no infinitivo. É importante que o significado do verbo não seja ambíguo ou passível de diferentes interpretações.