A diferença básica é que DRAM é uma sucessora da SRAM. Os projetistas de memória reduziram o número de elementos por bit, menos transistores, assim economizaram área do chip para criar a DRAM. Como resultado, a produção de DRAM é mais barata do que a SRAM.
Synchronous dynamic random-access memory (memória de acesso aleatório dinâmica síncrona, SDRAM) é uma memória de acesso dinâmico randômico (DRAM) que é sincronizada com o barramento do sistema ou, mais precisamente, com a transição de subida do clock da placa-mãe.
Significa "Memória de acesso aleatório estática". Eu sei que é tentador pronunciar esse termo como "Sram", mas é corretamente pronunciado "S-ram". SRAM é um tipo de RAM que armazena dados usando um método estático, no qual os dados permanecem constantes desde que a energia elétrica seja fornecida ao chip de memória.
A SRAM é um fabricante Norte-Americano de componentes de bicicleta conhecida por sua grande velocidade em lançar inovações de forma praticamente ininterrupta. A marca foi a primeira a popularizar os grupos de 12 velocidades com apenas uma coroa, o que a colocou em um patamar de destaque no mercado mundial.
DRAM é a sigla em inglês para Dynamic Random Access Memory, ou Memória de Acesso Randômico Dinâmica. Isso significa que ela precisa que a informação seja atualizada o tempo todo para que permaneça armazenada. Com isso, esse tipo de RAM gasta mais energia se comparado com a SRAM.
Velocidade: As SRAM geralmente são um pouco mais rápidas que as DRAM. Tamanho: Uma célula de memória dinâmica (DRAM) é mais simples e menor que uma célula de memória estática (SRAM). Custo: A DRAM é mais densa (células menores = mais células por unidade de área) e mais barata que uma SRAM correspondente.
Acesse a guia "memory" para verificar as informações da sua memória RAM, como tipo e freqüência. Essas informações são úteis para você comprar a memória RAM certa para seu computador ou notebook. Na imagem abaixo, você pode ver que meu notebook tem duas memórias DDR3 de 665.
Para descobrir qual é a frequência da memória RAM do seu notebook é só seguir esses passos:
Como tal, a fórmula para o cálculo da frequência quando o tempo é dado é escrita como: f = 1 / T. Nessa fórmula, f representa a frequência e T representa o período de tempo requerida para que se complete uma única oscilação de onda. Exemplo A: "O tempo para certa onda completar uma única oscilação é de 0,32 segundos.
2GB
Frequência percentual (pi): É obtida multiplicando a frequência relativa por 100%. Frequência acumulada: É o total acumulado (soma) de todas as classes anteriores até a classe atual. Pode ser: frequência acumulada absoluta (Fi), frequência acumulada relativa (Fri), ou frequência acumulada percentual (Pi).
Para tanto, basta dividir cada um dos valores pelo número total de observações do fenômeno. Portanto, se a frequência absoluta total de animais no bairro é de 350, seu trabalho será o de obter a razão de cada uma de suas categorias pelo total de 350.
Para descobrir a frequência acumulada desse número, só precisamos somar sua frequência absoluta ao total corrente. Em outras palavras, pegue a última frequência acumulada que você encontrou e some-a à frequência absoluta desse valor. Exemplo: 3 | F = 2 | CF = 2.
Veja a seguir uma fórmula que usa dois intervalos de células: = Soma (a2: A4; C2: C3) soma os números em intervalos a2: A4 e C2: C3. Pressione Enter para obter o total de 39787. Para criar a fórmula: Digite = soma em uma célula, seguida por um parêntese de abertura (.
Para selecionar um intervalo ou referência de célula sem nome, digite a referência de célula da célula ou intervalo de células que você deseja selecionar e, em seguida, pressione Enter. Por exemplo, digite B3 para selecionar a célula ou digite B1: B3 para selecionar um intervalo de células.
Para encontrar a célula com o maior valor entre todas em uma tabela, insira a fórmula =MÁXIMO(célula inicial:célula final). Por exemplo: =MÁXIMO(B2:B13). 2. Se quiser, por exemplo, encontrar o segundo maior valor na tabela, utilize a fórmula =MAIOR(célula inicial:célula final;2).
Nomear um intervalo
Para criar um gráfico, você precisa selecionar pelo menos uma célula em um intervalo de dados (um conjunto de células). Se os dados do seu gráfico estiverem em um intervalo contínuo de células, selecione qualquer célula desse intervalo. ... O gráfico incluirá todos os dados do intervalo.
Chamamos de intervalo duas ou mais células em uma planilha. As células do intervalo podem ser adjacentes (vizinhas) ou não. Um intervalo de células adjacentes também é conhecido como contínuo.
Os dados numéricos podem ser agrupados em intervalos. Os intervalos são compartimentos nomeados e podem ser tratados como categorias em uma análise. Os valores em uma coluna numérica podem não ser importantes individualmente.