A coesão está diretamente ligada ao ato de corrigir o indivíduo. A coerção parte da forma de domínio aplicada. Um exemplo sociológico: O fato social para Durkheim é refletido como qualquer forma de coerção sobre os indivíduos que é tida como uma coisa exterior a eles.
A diferença entre coação, coerção e sanção é que a coação consiste em pressionar por meio de violência física ou mesmo verbal um indivíduo a fazer algo contra o desejo dessa pessoa. ... Uma sanção é um instrumento que permite penalizar um indivíduo ou organização, tal como é o caso das sanções econômicas.
Simulação é um dos defeitos dos negócios jurídicos. Consiste numa declaração de vontade distinta da vontade real, com a concordância de ambas as partes e visando, geralmente, a fugir de obrigações/imperativos legais e prejudicar terceiros. ... Os negócios jurídicos simulados no direito brasileiro são nulos (ex tunc).
Na simulação absoluta, as partes, na realidade não realizam nenhum negócio jurídico. Apenas fingem, para criar uma aparência, uma ilusão externa, sem que na verdade desejem a realização do ato.