RG/CEP/CPF Somente nome, data de nascimento, telefones e endereço são necessários. Lembre-se que como o currículo é um documento que tem por finalidade ser distribuído a diversas pessoas, e por isso é importante tomar cuidado com as informações contidas. Todo cuidado é pouco.
Identidade é um conceito que não comporta uma definição única, sua construção também diz respeito a interpretação da realidade, uma vez que é um processo de representação simbólica, uma tentativa de compreensão de posições no mundo.
Além disso, algumas empresas utilizam o CPF de candidatos em seus processos de seleção por diversos motivos, entre eles: Controle interno de candidatos; Facilidade na inclusão e busca de currículo no processo seletivo; Solicitação de preenchimento desse documento em fichas complementares.
No RG, o órgão expedidor fica localizado na horizontal e abaixo da informação do estado. As inscrições no Enem, vestibulares e em concursos pedem para que sejam inseridos o número do RG, o estado e a sigla da Unidade Federativa (UF) do estado a que o órgão pertence.
É encontrado na FACE B do documento, abaixo da assinatura. Como vemos no exemplo a esquerda. Lembre-se que cada estado brasileiro possui suas próprias SSP, e suas ações.
A carteira de identidade vai mudar. No novo formato, o documento vai ter também o número do título de eleitor, da carteira de trabalho e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de informações de saúde. O novo modelo começa a ser disponibilizado a partir de 1º de março de 2021, mas não é obrigatório.
Para a emissão da segunda via da carteira de identidade, são necessários os seguintes documentos: