EQST

Rubrica?

Rubrica? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O termo título apresenta várias referências.

Em a um lado, título, ele se relaciona com essa característica ou conjunto de características dadas figura, como parte da assinatura será cada indivíduo após seu nome.

Além disso, um sinal, ou subtítulo título é também conhecida e designada pela secção de palavra.

E, finalmente, em uma instância acadêmica ou de aprendizagem, o cabeçalho prova para ser uma ferramenta de avaliação usado principalmente para avaliações subjetivas sobre um problema.

Neste contexto, a seção consiste de uma série de critérios e padrões ligados a objetivos de aprendizagem e utilizados por professores e especialistas quando se tem de avaliar o desempenho dos alunos em relação à criação de artigos, ensaios ou outros projetos.

Enquanto isso, a principal função de uma seção será para torná-lo mais simples e qualificação transparente através da aplicação de critérios padronizados específicos.

Graças a isso, os alunos e professores serão treinados para avaliar critérios complexos e subjetivos, além de fornecer um quadro claro para a auto-avaliação, reflexão e revisão por pares, muitas vezes é um sucesso na aprendizagem.

Os objetivos primários de uma mesma posição é alcançar uma avaliação justa e precisa e promover o entendimento. Enquanto isso, esta dupla função de agir e feedback proposto como rubrica eixo é chamado como a avaliação contínua.

Geralmente, quando a seção é compartilhada com os alunos em sala de aula, para dar desta forma a situação de uma transparência extra, que está ajudando a aumentar a sua autoridade sobre os motivos mencionados.

Desde os anos oitenta do século passado, as rubricas geralmente são apresentados graficamente em uma mesa e de acordo com vários estudos sobre o assunto, esta proposta provou ser mais eficaz do que com base em uma lista de critérios.