Resposta. Resposta: Os vícios virtuais,os distanciamento do contato físico.
Foi a partir de Abril de 1973 que todas as teorias comprovaram que o celular funcionava perfeitamente, e que a rede de telefonia celular sugerida em 1947 foi projetada de maneira correta. Este foi um momento não muito conhecido, mas certamente foi um fato marcado para sempre e que mudou totalmente a história do mundo.
Chegada do Celular no Brasil Pois o primeiro celular a ser lançado aqui no Brasil, aconteceu em 1990, pela Motorola e levava o nome de Motorola PT-550. De início o Motorola PT-550, passou a ser vendido primeiramente no Rio de Janeiro e um tempo depois em São Paulo.
Ela oportuniza diversão acessível para muitas famílias que, geográfica ou economicamente, estão isoladas. Não podemos negar a importância da televisão. Ela tornou-se, para muitos, o único canal de acesso ao conhecimento. Estruturada em redes, a TV integrou diferentes nações do planeta, trazendo e levando notícias.
Resposta. Resposta: As televisões mais antigas duravam em media 40 a 50 anos e as mais modernas duram a 4 a 10.
2000: surgem as TVs de tela plana.
Só no final dos anos 1990 surgiram as primeiras TVs de plasma e os modelos de tela LCD encontradas em computadores e palm tops, por exemplo, chegaram aos televisores. No início, eles, mais finos, eram para poucos devido ao alto preço, se tornando popular apenas nos anos 2000.
Plasma = Melhor Imagem, vida útil um pouco menor. LCD = Pior Imagem, cores não tão ativas quanto na Plasma, vida útil maior. LED = Super finas, imagem melhor que a LCD, mais caras. OLED = Hiperfinas, imagens mais brilhantes, super, hiper caras.
Uma tela de plasma ou ecrã a plasma é um dispositivo baseado na tecnologia de painéis de plasma (PDP, Plasma Display Panel), que foi aprimorada na última década para o mercado da televisão de alta definição (HDTV).
Tamanho e consumo Neste quesito as TVs de LED são as melhores, pois são as mais finas e também mais leves. As de LCD CCFL também são finas e um pouco mais pesadas e a de Plasma é a menos fina e bem mais pesada.
A TV Plasma é ótima para ambientes escuros. ... Desvantagens: são um pouco mais pesadas que os televisores de LCD e LED. De todas as tecnologias, é a que mais consome energia. Como a tela é feita de vidro, tem reflexos de luz com mais facilidade.
Apesar de consumir mais energia, quando comparada com outros modelos de televisores, a TV de Plasma é boa para pessoas que desejam criar um cinema em casa, em um cômodo mais escuro. Assim, terá a garantia de fidelidade das cores, bom ângulo de visão e qualidade nas cenas em movimento.
A temperatura quente é uma operação normal e não deve ser motivo de preocupação. Isso não indica um defeito nem afeta a confiabilidade ou a vida útil do produto. Como acontece com todos os produtos eletrônicos, certifique-se que a TV está com ventilação suficiente para evitar causar superaquecimento.
Uma TV de plasma pode durar até 12 anos, isso se ela for usada oito horas por dia. É muito tempo, né? Já uma televisão LCD, por exemplo, dura em média de 7 a 8 anos.
Para acessar redes sociais, como YouTube e Facebook, ou serviços de streaming como Netflix, sua TV precisa ser smart. Do contrário você vai ter que comprar outros aparelhos para complementar a experiência. Já LED e LCD são siglas ligadas à tela e à qualidade de imagem de uma TV.
Verifique pelo código de seu modelo, veja as letras iniciais:
A LED TV consiste em uma tela LCD convencional "iluminada por trás" por LEDs (diodos de emissão de luz, na sigla em inglês). A tecnologia deixa os aparelhos mais finos, com espessura de cerca de 3 cm, para modelos com até 55 polegadas.