As duas formas são possíveis e estão corretas. A única diferença é em relação ao tempo do verbo "ir". Em "eu vou trabalhar amanhã", esse verbo está no presente. Já em "eu irei trabalhar amanhã", esse verbo está no futuro.
As duas formas – faça e faz – existem na Língua Portuguesa. Ou seja, ambas as expressões estão corretas e são formas verbais do verbo fazer, devendo, no entanto, ser usadas em diferentes situações.
Possui conjugações iguais ao verbo ser no pretérito perfeito do indicativo (eu fui), no pretérito mais-que-perfeito do indicativo (eu fora), no pretérito imperfeito do subjuntivo (se eu fosse) e no futuro do subjuntivo (quando eu for).
A principal diferença dessas duas formas de relacionamento é a liberdade que o ficar representa em relação ao namoro, mas isso não deve ser visto como algo ruim. Quando você está ficando com alguém, pelo fato de não ter compromisso, a fidelidade a uma única pessoa é algo que não existe.
6 sinais indicando que ele só está brincando com você
Como saber se ele me ama?
Faça a relação ficar séria já!
Em primeiro lugar pegue um papel e uma caneta e escreva que tipo de relacionamento você quer neste momento. O fato de escrever lhe dará a oportunidade de reler e mudar alguma coisa. Só esta prática já lhe trará mais segurança para falar sobre o assunto.
Sempre saiba o que quer. A questão é que você não deve pressionar para que ele corresponda às suas expectativas depois que vocês estiverem juntos. O seu objetivo deve estar claro desde o começo, só assim você poderá avaliar se as atitudes dele se encaixam ao que você precisa.