O comando git commit captura um instantâneo das mudanças preparadas do projeto no momento. Os instantâneos com commit podem ser considerados versões "seguras" de um projeto, o Git nunca os altera, a menos que você peça a ele.
Oracle — O comando ROLLBACK é utilizado para desfazer o trabalho realizado na transação corrente, ou para desfazer manualmente o trabalho realizado por uma transação distribuída duvidosa. ... SQL Server — O comando ROLLBACK WORK desfaz a transação do usuário especificada até o início da transação.
O GGPO usa uma técnica de código de rede chamada "rollback”. Em vez de esperar que a entrada seja recebida de outros jogadores antes de simular o próximo quadro, o GGPO prevê as entradas que eles enviarão e simula o próximo quadro sem demora usando essa suposição.
Os comandos SQL podem ser divididos em quatro grupos principais:
BEGIN TRANSACTION representa um ponto no qual os dados referenciados por uma conexão são lógica e fisicamente consistentes. ... Se forem encontrados erros, todas as modificações de dados feitas depois do BEGIN TRANSACTION poderão ser revertidas para voltar os dados ao estado conhecido de consistência.
Para recuperar os dados de um UPDATE acidental usando o ApexSQL Log:
Atualizando dados: UPDATE SQL
Para restaurar o backup feito com o mysqldump basta executar o arquivo SQL gerado: mysql>source backup-tabela1.
1 - Abra seu PHPMyAdmin, clicando no ícone correspondente no cPanel. No menu ao lado esquerdo, clique no banco de dados que deseja fazer backup. 2 - Clique na aba Exportar no lado direito. 3 - Certifique-se de selecionar para exportar toda a base de dados, não somente uma tabela.
Exportando um Arquivo Ao acessar o banco, selecione, sob Management, a opção Data Export. Escolha os arquivos que quer exportar e as configurações: Dump data and Structure: isso significa que tanto os dados como a estrutura da sua tabela serão mantidos.
Abra o banco de dados ou o objeto database. Na guia Arquivo, clique em Salvar como. Faça uma das seguintes etapas: Para salvar um banco de dados em um formato diferente, clique em Salvar Banco de Dados como.
Como Salvar no Microsoft Access. Clique na guia "Arquivo" da fita na parte superior da página e selecione " Salvar e Publicar" para abrir todo o formato de arquivo de banco de dados salvar opções.
A tarefa "Importar dados" do SQL Server Management Studio (clique com o botão direito do mouse no nome do banco de dados e depois em tarefas) fará a maior parte disso. Execute-o no banco de dados para o qual você deseja copiar os dados.
Clique com o botão direito em cima do banco de dados que deseja exportar, vá em Tasks -> Export Data.. Irá abrir o assistente de importação e exportação do SQL Server. Configure a conexão do banco de dados de origem.
1 Resposta
Para importar, acesse o Management Studio, conecte na base de destino e abra o arquivo . sql gerado. Clique, depois, em ! Execute para importar as tabelas e os dados.
Para salvar resultados de rastreamento em um arquivo
A melhor maneira de armazenar imagens é incluí-las em um banco de dados. É possível fazer isso de duas maneiras: armazenando a imagem como um BLOB (Binary Large Object) em um campo do banco de dados ou armazenando um indicador, ou “ponteiro”, para a localização do arquivo no disco.
Usando o tipo de dados varbinary do SQL Server podemos armazenar arquivos com até 2GB de tamanho, e, neste exemplo eu vou criar uma aplicação Windows Forms para armazenar imagens do tipo . GIF ou . JPG que serão armazenadas diretamente no banco de dados JcmSoft. mdf , mais precisamente na tabela Imagens.