Também é possível listar informações referentes as tabelas de um schema usando o seguinte comando:
Listar os banco de dados show databases; Abaixo segue um exemplo de retorno do comando, podemos observar que é listado todos os bancos de dados até mesmo os utilizados pelo MySQL.
Selecione o banco de dados MySQL a partir da janela do prompt de comando. No mysql> janela do prompt pode ser muito simples para selecionar um banco de dados específico. Você pode escolher para especificar o banco de dados usando comandos SQL.
Para acessar o SQL pela linha de comando, basta navegar para a pasta xampp. a pasta geralmente está na unidade c: \. digite: cd c: \ xampp \ mysql \ bin e pressione enter. digite: in mysql -u root -p depois pressione enter.
Você pode conferir os dados de acesso do seu banco de dados via Painel de Controle. Acesse o Painel de Controle da King e selecione o seu domínio. Navegue até a seção Bancos de Dados e selecione o tipo de banco que utiliza (MySQL, Postgre ou outro).
Microsoft SQL Server Management Studio 2008 R2: Em um editor de consultas, se você destacar o texto do nome da tabela (por exemplo, dbo. MyTable) e pressionar ALT + F1 , receberá uma lista de nomes de colunas, tipo, comprimento, etc.
Assim que você o acessar, vá até o valor chamado DB_NAME (você pode usar a combinação CTRL+F para encontrá-lo mais rapidamente). Neste caso, o nome do banco de dados é uemaza.
Como você pode ver neste link o BDE serve de conexão para diversos banco de dados. Encontre o executável do programa, acesse as propriedades dele. Deve ter vários detalhes sobre o programa. Não saberia definir corretamente o que é.
Se você sabe o nome do domínio associado ao seu servidor de banco de dados (por exemplo, o nome do domínio associado ao cPanel), você pode procurar o registro A do nome do domínio usando o intoDNS para encontrar o endereço IP do seu servidor MySQL.
Como descobrir o nome do banco de dados da instalação WordPress?
Basta selecionar o nome da tabela no Editor do SSMS(SQL Server Management Studio) e pressionar ALT + F1. Isso vai te possibilitar de ver as propriedades da tabela em questão, como, quais são as colunas, tipos de dados,constraints, etc...
Vale lembrar que se deseja ver as propriedades de uma tabela, e nela ver o tamanho determinado para cada coluna, poderá usar os comandos abaixo:
Como criar um acesso FTP no plano WordPress?
Como conectar o MySQL ao Workbench?
Procedimentos
Normalmente, o usuário "admin" é o primeiro da lista com id=1. Selecione essa linha e clique no ícone de edição. Procure pela linha chamada "user_pass".
Em primeiro lugar, interrompa o servidor MySQL com o seguinte comando:
Primeiro, para recuperar seu ID e senha, acesse o Whois do registro.br em: //registro.br/cgi-bin/whois/. Consulte o domínio do seu site para verificar os dados do titular. No registro, clique em Acessar Conta. Assim, informe no campo Usuário o ID do titular , CNPJ ou CPF e depois clique em esqueci minha senha.
Primeiro, siga estas etapas:
Para quebrar a sua senha do Office, primeiro é necessário baixar um programa chamado Passware Password Recovery. Ele possui duas versões: paga ou gratuita. Infelizmente, a versão gratuita não dá direito ao reconhecimento de senhas total, somente de alguns caracteres.
Como recuperar um site deletado no WordPress?
Qual é a cesta de WordPress Quando você exclui uma postagem, página ou comentário no WordPress, ele é enviado para a lixeira. Você pode visualizar postagens ou comentários na lixeira clicando no link da lixeira enquanto visualiza postagens, páginas ou comentários. Por padrão, esses itens permanecerão lá por 30 dias.
Existem duas formas diferentes de desfazer uma ação no WordPress e restaurar uma revisão: