Um elemento construtivo e com bom custo benefício para aumentar a iluminação zenital em um espaço, são as telhas de vidro. Elas transmitem até 85% da luz natural para o interior do ambiente. Nesse projeto a arquitetura ecológica e o aproveitamento dos recursos naturais são priorizados.
Lembre-se de que o destaque da foto deve ser o seu trabalho, não outra coisa. Sempre prefira os ambientes mais claros, com menos enfeites e iluminação que valorize o foco da imagem. Quando fotografando em estúdio, escolha fundos com menos detalhes e na fotografia externa, não esqueça de dar um close nos cabelos.
Sem dúvidas, o tamanho do seu ring light é muito importante....Tamanho e peso.
Luz branca: proporciona uma situação de atenção, de foco, melhor visibilidade, deixa o ambiente sempre mais em alerta. Indicada para cozinha e áreas de escritório. Luz amarela: com um toque dourado, traz um aconchego, como se fosse um descanso para os olhos. Indicada para quarto e sala de casa.
Branco quente – se refere ao tom mais avermelhado – produz maior relaxamento- lâmpadas 2700~3200K, cor similar às lâmpadas incandescentes. Branco frio – se refere ao tom mais claro do amarelo ao branco que é a cor mais fria – maior atividade – lâmpadas 5500~6500K , cor similar às lâmpadas fluorescentes.
São as luzes amareladas que possuem menor índice de graus Kevin. Elas transmitem sensação de relaxamento, descanso, aconchego e tranquilidade. Onde usar: quartos, sala de jantar, de estar e de TV.
A temperatura da luz do Sol, por exemplo, varia ao longo do dia: ao amanhecer e ao entardecer, a luz é mais quente; ao meio-dia, a sua temperatura de cor é mais alta e a luz é mais fria; em um dia nublado, a temperatura de cor sobe.