Saiba mais sobre a Caralluma fimbriata, uma planta da Índia que reduz a fome, dá disposição, emagrece e diminui a absorção de açúcar. A Caralluma fimbriata está causando o maior burburinho. Extraída de um cacto, essa substância é a última moda entre os suplementos naturais que ajudam a emagrecer rapidamente.
Nome comum: Calunga, calunga-ferruginea, del da terra. Calunga é uma árvore grande. As raízes e a casca são colhidas da natureza para uso medicinal local.
A Carqueja é uma planta medicinal que serve para ajudar no tratamento de má digestão, prisão de ventre, diarreia, gastroenterite, anemia, gripe, febre, doenças do fígado, diabetes, vermes intestinais, aftas, amigdalites, anorexia, azia, bronquite, colesterol, doenças da bexiga, má circulação do sangue e feridas.
Benefícios do chá: As duas propriedades medicinais encontradas no marmelinho se complementam, são elas a ação diurética e a antibiótica das vias urinárias. Por isso que o consumo do chá feito com esta erva auxilia no tratamento de problemas urinários, como cistite e outras infecções urinárias.
5 exemplos de plantas medicinais que ajudam a emagrecer são garcínia, feijão branco, guaraná, chá verde e erva-mate....Veja porque estas plantas medicinais ajudam a emagrecer:
Veja alguns alimentos diuréticos que ajudam a secar a barriga.
Segundo a especialista, cremes ou géis redutores atuam da mesma forma contra a formação das células de tecido adiposo, os adipócitos. O que precisa ficar claro é que não existe produto que "queima gordura". Os dois funcionam como ativadores da circulação arterial, venosa e linfática.
As 7 dicas para eliminar a gordura da barriga são:
13 hábitos que ajudam a diminuir a barriga
Uma boa estratégia para perder barriga rápido é correr durante 25 minutos todos os dias e fazer uma alimentação com poucas calorias, gorduras e açúcares para que o corpo gaste a gordura acumulada....Melhores exercícios para perder barriga
A melhor forma de perder gordura abdominal e secar a barriga é fazer exercícios localizados, como abdominais, associados a uma dieta pobre em calorias e gorduras, sob orientação de um professor de educação física e de um nutricionista.
O tipo de gordura do corpo mais fácil de perder é a gordura visceral branca, também conhecida como gordura da barriga profunda prejudicial.
Essa gordura localizada pode estar relacionada à genética, à alimentação, ao sedentarismo e também à forma de se vestir, já que calças largas contribuem para o aumento da barriga. E essa é uma luta tanto de homens quanto de mulheres, que costumam sofrer mais após a menopausa, em decorrência da baixa produção hormonal.
Sete alimentos para evitar se você quer perder barriga
“Para reduzir o acúmulo e excesso de gordura abdominal são necessários: uma alimentação equilibrada, com cereais integrais, frutas e vegetais distribuídos ao longo do dia; consumo de fibras como aveia, linhaça, chia nas preparações; ingestão de água, boa noite de sono e prática de exercícios físicos frequentes”, resume ...
É o acúmulo de gordura na região abdominal, ou seja, a região da barriga. Há basicamente dois tipos dessa gordura: visceral e subcutânea. A visceral é quando há gordura nas vísceras do abdômen.
A forma mais segura de identificar o tipo de gordura corporal é através de exames clínicos, como a medida da circunferência abdominal (máximo 90cm em homens e 84 em mulheres).