Inflamação dos brônquios e seios da face, infecção do trato respiratório superior (região do nariz até os brônquios), infecção urinária, insônia, tontura, hipertensão e piora da hipertensão (pressão alta), tosse, vômito, dor abdominal, dispepsia (sensação de queimação no estômago), flatulência (aumento da quantidade de ...
Celebra® nas doses de até 200 mg duas vezes ao dia pode ser administrado com ou sem alimentos. Uma vez que os riscos cardiovasculares de Celebra® podem aumentar com a dose e a duração do tratamento, deve ser usada a menor dose diária eficaz durante o menor período possível.
"Celebra e Bextra injetável sempre foram medicamentos de venda sob prescrição médica. Com a decisão da Anvisa, esses produtos passam a ter suas receitas retidas pela farmácia. "Esses medicamentos continuam sendo de tarja vermelha.
A dose recomendada de celecoxibe é de 400 mg, inicialmente, seguidos de uma dose de 200 mg por via oral, após 12 horas se necessário, no primeiro dia do tratamento. Nos dias subsequentes, administrar 200 mg duas vezes ao dia, conforme necessário.
Não. O uso dessa substância com bebidas alcoólicas não é recomendado, pois a mistura pode causar danos ao fígado, aumentando a chance de ocorrer reações hepáticas. Não se aconselha a ingestão de bebidas alcoólicas durante o tratamento.
A bebida alcoólica, de uma maneira geral, não é aconselhável para quem realiza o tratamento de gastrite e também bebidas gasosas devem ser evitadas pela distensão que provoca no estomago.