Se o seu pai tem um filho único, este filho é você, o que te torna pai do padre. Logo, o padre é seu filho.
O seu pai tem apenas um filho, ou seja, quem é o filho do seu pai ? Este filho é você, sendo assim, o único que poderia ser pai do padre é você, logo, você então, é o pai do padre.
A resposta está o pai do filho, o pai do filho do meu pai o pai do filho. ... É meu pai, é meu pai, meu pai.
Assim, a resposta correta a "O pai do pastor é filho único do meu pai, o que eu sou do pastor?" é "sou pai do pastor".
Podemos concluir que a resposta correta a essa charada: "O pai do pastor é filho único do meu pai, o que eu sou do pastor?" é "sou pai do pastor". Essa questão tem relação direta com as relações de parentesco.
A única pessoa que pode ser filha de seu pai sem ser irmão e nem irmã, é você mesmo.
Resposta: O que só teve filhas. Explicação: Deus te abençoe.
Resposta. Seu pai, não? .-. Você é filho do filho dele. Se ele é seu avô, o filho dele só pode ser seu pai.
Irmão do avô ou da avó em relação aos netos destes.
A irmã do avô ou da avó, com relação aos netos destes. Plural: tias-avós. Plural: tias-avós.
Ja meu primo (filho de meu tio) eh meu parente colateral de quarto grau: dois graus de separacao entre eu e meu avo - nosso ascendente em comum - e mais dois graus de separacao entre meu avo e meu primo.
TIPOS DE PARENTESCO PARENTES EM LINHA RETA: PARENTES EM LINHA COLATERAL: PARENTES POR AFINIDADE: Ascendente: 1º grau: pai e mãe 2º grau: avô e avó 3º grau: bisavô e bisavó Descendente: 1º grau: filho e filha 2º grau: neto e neta 3º grau: bisneto e bisneta 2º grau: irmão e irmã 3º grau: tio e tia, sobrinho e sobrinha.
Resposta. Explicação: No caso sua mãe é avó ou seja seu filho ser A o neto dela, como ela é a irmã da sua mãe ele continua sendo sobrinho, mas neto por ser teu filho.
' Jesus perguntou àquele que tinha falado: 'Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?' E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: 'Eis minha mãe e meus irmãos. Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe. '
Na origem, madrinha é diminutivo de mãe. Quer dizer mãezinha. ... É por isso que a pessoa, em relação à madrinha, chama-se afilhada, isto é, adotada como filha. E a mãe, em relação à madrinha do filho, é comadre: mãe com a mãe.