Atribuir ou conceder uma incumbência a; dar uma tarefa, uma obrigação a; encarregar ou encarregar-se: incumbiu ao marido a tarefa de fazê-la feliz; a vida incumbe-se de sarar velhas feridas. Ser do domínio de; competir: aos filhos incumbe a responsabilidade de estudar. Etimologia (origem da palavra incumbir).
7 sinônimos de incumbido para 1 sentido da palavra incumbido: Encarregado de uma tarefa: 1 encarregado, encarregue, responsável, responsabilizado, atribuído, designado, destacado.
O pronome relativo "onde" aparece apenas no período composto, para substituir um termo da oração principal numa oração subordinada. Por essa razão, em um período como "Onde você nasceu?", por exemplo, não é possível pensar em pronome relativo: o período é simples, e nesse caso, "onde" é advérbio interrogativo.
São eles: que, quem, onde, o qual, a qual, os quais, as quais, cujo, cuja, cujos, cujas, quanto, quanta, quantos, quantas; Pronomes indefinidos: são aqueles que se referem de modo indeterminado, vago, à terceira pessoa gramatical.
Os pronomes pessoais indicam as pessoas do discurso: quem fala (1. ª pessoa), com quem se fala (2. ª pessoa) e de quem se fala (3. ª pessoa).
São aqueles que substituem os substantivos, indicando diretamente as pessoas do discurso. Quem fala ou escreve assume os pronomes eu ou nós, usa os pronomes tu, vós, você ou vocês para designar a quem se dirige e ele, ela, eles ou elas para fazer referência à pessoa ou às pessoas de quem fala.
São os pronomes eu, tu, ele, ela, nós, vós eles, elas. São os que desempenham a função sintática de complemento verbal (objeto direto ou indireto), complemento nominal, agente da passiva, adjunto adverbial, adjunto adnominal ou sujeito acusativo (sujeito de oração reduzida).
me, te, se, o, a, nos, vos, os, as podem exercer a função sintática de objeto direto, ou seja, podem complementar o sentido de um verbo transitivo direto (VTD). Por exemplo, o verbo esperar é transitivo direto, pois quem espera, espera algo (ou alguém). Podem-se, então, construir frases assim: Ela me esperou.
Você: Sujeito (não tenho certeza acho que é o sujeito pois espelho está isolado por vírgula, exercendo a função de vocativo. Sendo assim como a pergunta é direcionada ao espelho a palavra "você" o substitui, exercendo a função de sujeito).