IMUNO-VET é uma vacina polivalente que protege contra Cinomose, Hepatite Infecciosa Canina, Adenovírus tipo 2 (agente viral da tosse dos canis), Parainfluenza, Parvovirose, Coronavirose e Leptospirose canina (L. canicola, L. icterohaemorrhagiae, L. grippotyphosa, L.
O brasileiro gosta de dar valor ao q é dos outros , essa é a explicação para a importada ser melhor. "Somente após a consulta com o exame clínico que é feita a vacinação." Voce deve pagar a consulta, o exame e a vacina. Se não for assim, seu animal estará em risco.
O que é v8, v10…? É uma vacina múltipla. A v8 protege contra: Cinomose, Hepatite Infecciosa Canina, Adenovirose, Coronavirose, Parainfluenza Canina, Parvovirose, Leptospirose canina. Já a v10, v11, v12 … a diferença é a presença de outros sorovares da bactéria leptospira.
Vacina antirrábica: importante para os cachorros e para nós Sem dúvida, a mais famosa entre as vacinas de cachorro é a que imuniza contra o vírus da raiva. Ela precisa ter a primeira dose administrada quando o pet ainda é filhote.
Inflamação, inchaço e vermelhidão localizados: também frequente, devido à picada da vacina, devendo desaparecer após alguns dias; Choque anafilático: chamado também de alergia. É considerado raro, porém é um dos efeitos colaterais mais perigosos.
Filhotes a partir de 30 dias: vacina “puppy”, que previne contra as principais viroses letais que acometem filhotes (cinomose e parvovirose caninas). Assegura mais precocemente, e sem risco à saúde do paciente, o estímulo do sistema imune contra esses vírus.
Leishmaniose Visceral Canina: A vacinação contra leishmaniose deve ser aplicada em cães a partir de 4 meses de idade, saudáveis e soronegativos para Leishmaniose Visceral Canina. O protocolo completo deve ser feito com 3 doses, respeitando o intervalo de 21 dias entre cada dose (aplicação).