Resposta. As tradições mantidas pelos Espanhóis no Brasil são, por exemplo, a dança a culinária e as festas. Como os Espanhóis se estalaram principalmente no setor de restaurantes, eles trouxeram bastante de sua culinária, como os vinhos; massas; o azeite; e o churro.
Olá, Quando os mais diversos imigrantes aqui chegaram eles começaram a desenvolver as atividades que podiam gerar lucros para eles, e assim poderem enriquecer de maneira rápida. Assim, as principais atividades aqui exercidas pelos espanhóis foram a agricultura e a pecuária, além do extrativismo mineral e vegetal.
Nomes e sobrenomes espanhóis mais populares
A origem dos 12 sobrenomes mais comuns do Brasil
Os sobrenomes ingleses mais comuns
O sobrenome é importante, historicamente, para identificar famílias e grupos políticos, já tendo sido usado para diferenciar as pessoas em grupos sociais/étnicos, diferenciar os ricos dos pobres e estabelecer quem poderia governar e quem poderia ser governado.
Olá! Desde o nascimento, toda criança tem direito a ter um nome e um sobrenome. Cada pessoa tem que ter um nome e um sobrenome, isso é importante em nossa vida social, por exemplo, para outras pessoas nos identificarem ou para dar autoria as nossas produções. ...
O nome é um elemento de individualização da pessoa na sociedade. Ele é um direito de personalidade, algo íntimo. O nome é uma etiqueta que carregaremos por toda a nossa vida. Todo mundo tem direito ao nome, que é composto de prenome e sobrenome.
A forma tradicional é colocar dois sobrenomes, primeiro o da mãe, depois o do pai. O bom é que a criança fica praticamente com uma certidão de nascimento no nome.
Toda referência deve começar com a indicação do(s) autor(es) e, na falta deste(s), pelo título, de acordo com o sistema de citação adotado. Os autores devem ser mencionados pelo último sobrenome, seguido das iniciais do(s) prenome(s) e outro(s) sobrenome(s).
Como formar o nome dos filhos depois que casar A antiga formação era “nome + sobrenome materno + sobrenome paterno”. Hoje a criança pode receber os sobrenomes dos avós, da mãe, só do pai ou de ambos, contanto que os nomes e os sobrenomes dados não sejam bizarros e totalmente sem sentido.
A
11 dicas para escolher o nome do bebê