Designa-se por família o conjunto de pessoas que possuem grau de parentesco ou laços afetivos e vivem na mesma casa formando um lar. Uma família tradicional é normalmente formada pelo pai e mãe, unidos por matrimônio, e por um ou mais filhos, compondo uma família nuclear ou elementar.
A valorização da diversidade permite que as diferenças sejam reconhecidas e respeitadas, o que se alinha com a conscientização da diversidade cultural, étnica e racial.
A escola é um lugar propício para desenvolver uma cultura de valorização a diversidade e é onde os conflitos podem ser resolvidos através da educação.
Tem mais depois da publicidade ;) Uma outra forma de se valorizar as diferentes culturas é levantar uma pesquisa dos jogos de cada uma delas. Existem jogos advindos da África, Irlanda, Japão, China, Índia e várias outras localidades.
Valorização cultural é um aspecto que engloba as raízes culturais de uma determinada sociedade, compreendendo a importância com os bens culturais, cuidado e pertencimento.
Reconhecer e respeitar as memórias que compõem nossa identidade, ajuda a mantermos vivos nossos costumes, histórias e tradições. ...