Fibras tipo I: são as fibras denominadas de oxidativas lentas ou fibras de contração lenta, contêm muitas enzimas oxidativas e são envolvidas por mais capilares do que qualquer outro tipo de fibra, além de ter concentrações de mioglobina mais elevadas que as fibras rápidas, a alta concentração de mioglobina, o grande ...
A massa muscular do corpo humano é composta por dois tipos principais de fibras musculares que são as vermelhas e as brancas. As fibras vermelhas são também chamadas de Tipo I ou de contração lenta e as brancas de Tipo II ou de contração rápida.
As fibras do tipo 1 caracterizam-se por baixa força/poder/produção da velocidade e resistência elevada, tipo 2B pela força elevada/produção da potência/velocidade e resistência baixa, e a do tipo 2A fica no meio delas.
São elas: fibras do tipo I (contração lenta) e fibras do tipo IIA e IIB (contração rápida). A classificação em fibras brancas e vermelhas está em desuso porque foi idealizado com base em amostras modificadas por corantes, o que altera a cor original da fibra.
Fibra sensorial tipo II (grupo Aß) é um tipo de fibra sensorial muscular, o segundo dos dois principais grupos de receptores de estiramento. ... As fibras do tipo II não respondem à taxa de alterações de comprimento, como fazem as fibras sensoriais do tipo Ia.
Uma fibra sensorial Ia, ou fibra primária aferente, é um tipo de via neural aferente que transmite informação sensorial de receptores encontrados em fusos musculares. Essas fibras sensoriais monitoram constantemente o quão rápido um estiramento muscular sofre alterações.
Dentro das funções fisiológicas do tecido muscular, este usa de dois tipos diferentes de unidades motoras. Enfatizando, são estruturas bem distintas. As fibras dinâmicas (ou fásicas) possuem em sua estrutura por fibras longas, enquanto que as fibras motoras tônicas são por fibras curtas./span>
Os músculos tônicos são chamados de antigravitacionais, pois lutam constantemente contra a gravidade para manter o nosso corpo em posição ereta, sendo músculos posturais.
Como resultados da corrente russa, pode-se esperar um aumento do volume muscular, diminuição da flacidez, melhora da circulação sanguínea, melhora da drenagem linfática, maior facilidade ao realizar movimentos e maior destreza ao realizar movimentos delicados./span>
Para o Bumbum: 5 Sessões de Pump Up + Corrente Russa A Corrente Russa é um tratamento usado para produzir uma contração muscular através de corrente elétrica. O aparelho irá promover uma contração involuntária, além de estimular a circulação sanguínea, linfática e oxigenação celular.
Benefícios Pump Up:
De acordo com especialistas que realizam o tratamento, o "pump" glúteo (em inglês, bombear), feito com um aparelho que faz uma espécie de sucção nas nádegas, substitui uma série de dois mil exercícios como agachamento e quatro apoios./span>
Modele e levante seu bumbum no VR Espaço Estético! Desconto em 10 Sessões de Pump Up + 10 Sessões de Corrente Aussie por R$199,90.
TENS: Transcutaneous Electrical Nerve Stimulation (ou Neuroestimulação Elétrica Transcutânea) é uma corrente utilizada para tratamento de dor. Corrente Russa: é uma corrente alternada aplicada em bursts, e é utilizada para contração muscular, drenagem linfática, alívio de dor e eletrolipólise.