língua sueca
Aprender noções básicas de sueco é relativamente simples, o que é difícil é você se tornar fluente. O que acontece na maioria dos casos é que as pessoas vão te identificar como estrangeiro, devido ao seu sotaque e te responder em inglês.
Como morar na Suécia: guia para morar legalmente no país
As partes sul e central do país possuem verões quentes e invernos frios, com temperaturas médias elevadas de 20 a 25 °C e baixas de 12 a 15 °C no verão e temperatura média de -4 a 2 °C no inverno, enquanto a parte norte do país tem verões mais curtos e frios e invernos mais longos, mais frios e com neve, com ...
A temperatura mínima no inverno chega aos 3°C. As chuvas são poucas e a neve cai entre dezembro e março. A região central, onde fica a capital Estocolmo, possui clima continental temperado e a neve normalmente cai entre dezembro e fevereiro. As temperaturas mínimas no inverno circulam entre -3°C e -5°C.
verão
Principais atividades para fazer na Suécia
Em Estocolmo há temperaturas mínimas do inverno de -5°C e as temperaturas máximas no verão de 22°C. Nesta região a neve cai entre dezembro e março.
10 razões para visitar a Suécia no inverno
Acorde cedo e com muita disposição para caminhar, pois a programação do dia será intensa.
Escolher onde ficar em Estocolmo é tão complicado quanto em Copenhague, ou qualquer outra das grandes cidades escandinavas....Os principais bairros para ficar hospedado em Estocolmo são:
Gamla Stan: A cidade antiga que originou a capital da Suécia
Minha rota em Estocolmo Eu passei 4 dias em Estocolmo e foi o suficiente só pra ver algumas atrações principais e um pouco de coisa fora da rota. Mas honestamente, sugiro uns 6 dias para conhecer bem e ainda fazer alguns passeios pelas ilhas, como por exemplo um cruzeiro pelas ilhas do Báltico, como fez a Victória.
Nome. Essa síndrome recebe seu nome em referência ao famoso assalto de Norrmalmstorg do Kreditbanken em Norrmalmstorg, Estocolmo que durou de 23 a 28 de agosto de 1973.
A Síndrome de Estocolmo, também conhecida como Vinculação Afetiva de Terror ou Traumática, é um estado psicológico em que vítimas desenvolvem um relacionamento com seu raptor.
Como é o tratamento. Como a Síndrome de Estocolmo não é facilmente identificável, apenas quando a pessoa encontra-se em uma situação de risco, não há tratamento indicado para esse tipo de Síndrome.
Se você acha que está difícil lidar sozinho com a Síndrome de Burnout, procure apoio de um profissional. O tratamento deve ser feito por um psicólogo ou psiquiatra. A recuperação é possível, mas leva tempo. Por isso, o melhor remédio continua sendo a prevenção.
Para tratar o Síndrome de Burnout, o psiquiatra pode indicar a ingestão de remédios antidepressivos, como Sertralina ou Fluoxetina, por exemplo, para ajudar a ultrapassar a sensação de inferioridade e de incapacidade e a ganhar confiança, que são os principais sintomas manifestados pelos portadores da Síndrome de ...
9 maneiras de se recuperar do burnout e amar seu trabalho novamente