A tradição do Día de Muertos: o altar e mais 14 coisas que não podem faltar
As caveiras de açúcar são um dos pratos mais típicos na celebração do dia dos mortos no México....Como fazer caveiras de açúcar
A partir daí, o seu Sim pode encontrar os Celebradores do Dia dos Mortos pela vizinhança e usar a interação "Pedir Caveira de Açúcar". Quando o seu Sim tiver recebido todas as caveiras disponíveis com os NPCs, uma última Caveira de Açúcar será desbloqueada para completar a coleção.
A calavera (IPA kalaˈβeɾa em espanhol para "Crânio humano") é uma representação do crânio humano feita seja em açúcar ou em argila, a qual é usada no México na celebração do Dia dos Mortos, Dia dos Fiéis Defuntos da Igreja Católica.
La Catrina de los toletis, na cultura popular mexicana, é a representação do esqueleto de uma dama da alta sociedade. É uma das figuras mais populares da Festa do dia dos mortos no México. A palavra catrina é a variante feminina da palavra catrín, que significa dândi em espanhol.
Origem da Caveira Mexicana Os desenhos dos crânios com enfeites de flores, como tradicionalmente conhecemos hoje, possuem origem na personagem “La Catrina”, de José Guadalupe Posada (1852-1913). O artista mexicano se inspirou, principalmente, em elementos da cultura de povos pré-hispânicos, como os Maias e os Astecas.
La Catrina de los Toletes, na cultura popular mexicana, é a representação humorística do esqueleto de uma dama da alta sociedade. É uma das figuras mais populares da Festa do dia dos mortos no México. ... José Guadalupe Posada foi um gravurista e cartunista mexicano. Célebre por seus desenhos e gravuras sobre a morte.
A roupa que tem que vestir com uma fantasia de caveira mexicana é uma combinação de saia curta e camiseta....Fantasia de caveira mexicana: roupa feminina
Tutorial de make: aprenda a fazer uma caveira mexicana autêntica!
Caveira com rosas É um símbolo relacionado à fé, ao amor pelas raízes. A caveira com as rosas são uma metáfora da brevidade da vida em contraposição à eternidade da alma. As rosas são um símbolo de vida e beleza, mas são efêmeras e podem brotar sobre despojos mortais.
Originalmente chamada La Calavera Garbancera (A Caveira do Grão de Bico), a figura feminina foi criada por José Guadalupe Posada e batizada depois como La Catrina pelo pintor mexicano Diego Rivera.