Uma máquina virtual é um arquivo de computador (normalmente chamado de imagem) que se comporta como um computador de verdade. ... Ela é executada em uma janela, assim como outros programas, proporcionando ao usuário final a mesma experiência na máquina virtual que ele teria no sistema operacional host.
Máquinas virtuais são extremamente úteis no dia a dia, pois permitem ao usuário rodar outros sistemas operacionais dentro de uma janela, tendo acesso a todos os softwares que precisa. Elas são usadas em diversos casos, como no lançamento de programas e SOs ainda em estágio de desenvolvimento.
As máquinas virtuais são computadores de software com a mesma funcionalidade que os computadores físicos. Assim como os computadores físicos, elas executam aplicativos e um sistema operacional.
Máquina virtual
Uma máquina virtual é um contêiner de software totalmente isolado, capaz de executar sistemas operacionais e aplicativos próprios como se fosse um computador físico. ... Ou seja, possui CPU, memória RAM, disco rígido e interface de rede virtual baseados em software.
Como instalar o Android em uma máquina virtual Quando a máquina iniciar, selecione a ISO do Android que você baixou. Ele deve permitir que você escolha isso assim que o iniciar, mas, se não, clique em Dispositivos> Unidades ópticas> Escolher imagem de disco e selecione seu ISO do Android.
Como instalar o Android em uma máquina virtual Em seguida, use Machine> Reset para reiniciar a máquina virtual. Quando a máquina virtual carregar o ISO, use o teclado para rolar para baixo até “Instalar” e pressione Enter. Isso iniciará o instalador do Android. Escolha as partições "Criar / Modificar".
Uma máquina virtual (VM) recém criada (veja como fazer); Uma imagem ISO de instalação de um S.O....Vá na aba "Detalhes" e clique em "Armazenamento";
As etapas abaixo ensinam como fazer isso:
Como instalar o Android no PC
Para gerar a sua máquina virtual, você precisará do aplicativo VMOS, disponível através da Google Play Store. Após inicia-lo, será pedido para que o usuário ofereça os devidos acessos para sua utilização, permitindo o download da ROM que será utilizada ao fim do processo.
Clique dentro da máquina virtual e com a seta para baixo, desça até “Installation – Install Android…” e tecle Enter; ATENÇÃO: Para tirar o cursor do mouse da máquina virtual, basta teclar = “Ctrl + Alt“. Também há um vídeo em nosso canal; Pronto pessoal…
O nome dele é Parallel Space, que é um software completamente gratuito capaz de criar uma cópia de praticamente qualquer aplicativo instalado em seu smartphone e executá-lo em paralelo com a versão original, o que permite que duas contas do mesmo aplicativo funcionem simultaneamente.
Aprenda a utilizar o modo convidado no seu Android
Se mesmo assim você quiser vou dar os passos: Baixe e instale o java JDK aqui; Baixe o Cygwin de acordo com a arquitetura do seu PC. Baixe o Android Kitchen extraia a pasta "Android-Kitchen-0.
Basicamente, o que vamos fazer é pegar a stock ROM de um Galaxy A20 e fazer as seguintes modificações:
Baixe e instale o aplicativo ROM Manager no seu Android com "root"; Passo 2. Abra o app e selecione a opção “Aplicar a recuperação ClockworkMod”. Esta opção vai preparar seu smartphone para utilizar os recursos de backup e restauração.
Pronto para fazer uma Hack Rom? Primeiro, abra o Emulador. Depois clique em File > Open e abra a Rom. Configure o emulador do jeito que quiser, isso irá influenciar na edição da Rom nos passos seguintes.