Após a cirurgia, você será levado para uma sala de recuperação a será monitorado até a anestesia passar. Em seguida, a equipe de saúde irá levá-lo para o seu quarto de hospital para continuar sua recuperação. Você ficará no hospital até recuperar a função intestinal. Isso pode demorar alguns dias a uma semana.
Segundo as médicas, o tempo é fundamental para a cicatrização e é importante respeitá-lo – quando ocorre um corte na pele, por exemplo, a camada mais superficial e fina demora de 7 a 10 dias para fechar. Depois, a epiderme leva até 28 dias para se refazer e a derme, camada mais profunda da pele, pode levar até 6 meses.
Realizar curativo oclusivo, após retirada do dreno. Utilizar SF 0,9% para limpeza, álcool 70% para antissepsia; gazes, compressas esterilizadas e atadura para oclusão. Limpeza diária dos fixadores com álcool 70%.
Aplicar Dersani® Hidrogel diretamente no leito da ferida, não excedendo o nível ao redor da ferida; 4. Ocluir a ferida com um curativo secundário estéril e fixar. Para efetuar a remoção do produto deve-se irrigar o leito da ferida com solução fisiológica.
Para que serve o óleo Dersani? O óleo de girassol Dersani serve para auxiliar no processo de cicatrização de feridas, prevenção de escaras, tratamento de acne, hidratação da pele e cabelos, além de agir como dermoprotetor em casos de pele sensível.
Óleo de Girassol Dermaex é indicado para aplicar em pele integra para prevenção de úlcera de pressão; Feridas agudas e crônicas com ou sem infecção de qualquer etiologia; Feridas com perda de tecido superficial e parcial; Dermatites peri-lesões; Queimaduras de primeiro e segundo grau; Dermatite amoniacal; dermatites ...
O óleo de girassol pode ser usado para pele com o objetivo de hidratar, amaciar, nutrir e até ajudar no processo de cicatrização. Tendo um efeito reparador de tecidos, por ser rico em vitamina E, o óleo de girassol tem, também, um efeito de limpeza, combatendo a acne.