AMARRAÇÃO MIOLO DE BOI. AMARRAÇÃO fortíssima realizada com o cérebro de boi, para mudar os pensamentos do ser amado, para que ele não seja influenciado por nenhuma pessoa contraditória ao relacionamento, para que ele tenha atitude de separar no caso dele ser casado e assumir compromisso com você ...
Segundo ele, a Amarração Amorosa é um ritual espiritual que tem por objetivo unir pessoas que se amam verdadeiramente mas que, infelizmente, não estão juntas. Pessoas que já tiveram um relacionamento ou que ainda não se conheceram. Isso se deve ao fato de existir Almas Gêmeas e o ritual faz com que elas fiquem juntas.
É O CÉREBRO DO BOI, E NÃO MUITO FÁCIL de ser encontrado em açougues comuns – para garantir o fornecimento, melhor ligar e encomendar com antecedência. O modo de preparo mais comum indica aferventar o miolo, cortar em pedaços, empanar e fritar. Cozido, também entra em massa de bolinhos.
Você vai se surpreender com essas receitas de coração de boi. Com poucas calorias, rica em proteínas e muito barata, essa carne possui diversos preparos com temperos e acompanhamentos saborosos para sua refeição ou churrasco. Siga o passo a passo e deguste um prato incrível.
Antes de torcer o nariz para os miúdos (como fígado e o coração são conhecidos), saiba que eles esbanjam certos nutrientes: além de proteínas, zinco e vitaminas A, B6 e B12, a dupla carrega um tantão de ferro.
Mais precisamente, do Rei dos Miúdos, que, por sua especialidade, é apreciado por chefs e gourmands. Ali, fígado, língua, rins e pulmões bovinos são peças de significativa importância. Por um pacotinho de 400 gramas de miolo de boi, com três a quatro pedaços, o cliente paga 10 reais.
As mais comuns são as simpatias para amarrar seu homem. São várias. Tem aquela que você escreve, com um alfinete, o nome do objeto de desejo em uma vela e acende. Tem outra que você corta uma banana ao meio, enche de melado e fecha a fruta com papel alumínio por sete dias.
É preciso escrever três vezes o nome completo do homem em um pedacinho de papel, três vezes o nome completo da mulher em outro. Unem-se os dois papéis, com as partes escritas face a face.