Clique no Work Plane e dê dois clique no final da 2º reta. -Pronto vc tem uma plano a 45º. Dê um Sketch neste plano e faço o furo.
Para aplainar um desenho automaticamente no AutoCAD: Use o comando FLATTEN para alterar os valores Z de todas as linhas, arcos e polilinhas para 0. Desative ou congele quaisquer camadas de hachura com os padrões de hachura, para que elas não sejam incluídas na seleção. Digite FLATTEN na linha de comando.
A criação de um arquivo STL consiste em converter sua casca externa em uma infinidade de triângulos para tornar o arquivo possível de ser impresso. A escolha dos triângulos se dá pelo fato de ser a figura geométrica mais próxima de um vetor.
Use um Visualizador de arquivos universal Quando tudo mais falhar, um visualizador de arquivos universal é a melhor maneira de abrir um arquivo STL. Programas como File Magic (Download) podem abrir muitos tipos diferentes de arquivos, dependendo do formato.
Para importar arquivos DXF, OBJ, STL, Revit, DWF e IDF
Ao abrir o Blender é comum ele vir com um Cube, uma Lamp e uma Cam. Para facilitar a vida eu costumo apagar o Cube, assim ele não atrapalhará quando eu importar o osso. Para importar o arquivo vá em File -> Import -> STL. Procure a pasta onde foi salvo o arquivo.
O que significa a extensão de arquivo . ... O real significado da extensão . STL foi perdido como lágrimas na chuva :'( Acredita-se amplamente que seja uma abreviatura da palavra STereoLithography, embora às vezes veja também referido como “Standard Triangle Language” ou “Standard Tessellation Language”.
Com os 8 formatos de arquivos 3D mais comuns e usados atualmente, pode-se destacar o STL, OBJ, FBX, COLLADA, 3DS, IGES, STEP e VRML/X3D.
O formato padrão de impressão 3D é o . STL.
Para renderizar uma imagem parada, use 3D Viewport ‣ View ‣ Viewport Render Image. to render an animation, use 3D Viewport ‣ View ‣ Viewport Render Animation. Para renderizar uma animação, mas apenas aqueles frames que possuem um keyframe, utilize 3D Viewport ‣ View ‣ Viewport Render Keyframes.
Importação otimizada para o Unity Para importar assets do Blender para o Unity, clique em Assets > Import New Asset na barra de menus do Unity, encontre e abra o arquivo . blend. Para usar arquivos do Maya em Unity, clique em Assets > Import New Asset na barra de menus do Unity, procure e abra o arquivo .
Exportar a malha do Blender
Salve o seu arquivo Blender. Pressione o grande botão Animação. Agora você poderá se dedicar a tarefas de demandem bastante tempo (como dormir, jogar video game, ou limpar sua calçada) enquanto você aguarda o seu computador finalizar a renderização dos quadros.
Para aplicar texturas precisamos de um material. Com o objeto selecionado vá até a aba de materiais e clique em User Nodes. Vai abrir um painel de opções, veja que já existe um material padrão inicial. Agora clique no botão ao lado da cor branca e escolha image texture, como mostrado acima.
Outro jeito simples: Fazendo carregar a Textura para cada Face. Você vai ver que Blender empilha todas as faces uma em cima da outra no UV Editor e cada face vai receber a mesma cópia da textura. Aí é só carregar a textura para um shader padrão, como fizemos acima.
Como colocar textura no Minecraft