Tem mais depois da publicidade ;) Ovíparos são animais de fecundação interna ou externa, cujas fêmeas liberam ovos de seus corpos. ... Já em animais ovovíparos, o ovo permanece dentro do corpo materno até o fim do desenvolvimento embrionário e posterior eclosão, liberando filhotes já formados.
Os animais vivíparos são aqueles cujo desenvolvimento embrionário ocorre dentro do corpo materno. Diferentemente do animais ovíparos, que nascem dos ovos, nesses animais o embrião é envolvido pela placenta e depende da mãe para sua nutrição e desenvolvimento.
Mamíferos: têm o corpo coberto de pêlo, alimentam-se de leite materno; respiram pelos pulmões; nascem da barriga da mãe. Aves: têm o corpo coberto de penas; têm bico; têm asas; respiram por pulmões; nascem de ovos. Peixes: têm o corpo coberto de escamas e barbatanas; respiram por guelras; nascem de ovos.
Resposta: Os animais são seres vivos que, assim como as plantas, precisam de comida e de água para viver. ... Os animais são seres vivos que precisam se alimentar de plantas ou de outros animais para sobreviver.
Metodologia. Por definição, animais considerados monogâmicos são aqueles que estabelecem uma ligação com o parceiro por pelo menos uma estação de acasalamento. São animais que compartilham, ao menos em parte, o trabalho de criação da prole bem como a defesa dos descendentes contra predadores e outras ameaças.
Viver relacionamentos não monogâmicos pode alavancar o desejo sexual e fazer com que desfrute mais do sexo....Explicação:
Monogamia é uma forma de relacionamento em que um indivíduo tem apenas um parceiro, seja sexual ou romântico, durante a sua vida ou durante períodos (a monogamia serial), em comparação com a poligamia, poliandria, ou poliamor. ... Monogamia civil refere-se a casamentos de apenas duas pessoas.
Países onde a poligamia (legal ou não) é comum