A cera caseira para depilação é feita principalmente com açúcar refinado e limão, no entanto também pode ser preparada com mel ou com maracujá, por exemplo, que ajuda a deixar a pele menos irritada após a depilação.
Coloque apenas as ceras na panela para derreter em banho-maria e reserve os demais materiais. Vá mexendo de vez em quando, de forma lenta, até derreter completamente. Não coloque fogo alto, tenha paciência e deixe derreter devagar.
Cera Vegetal - Império do Banho - A sua loja aberta 24h !
Super Feliz com a Cera de Palma Usei como medida de cera duas vezes o volume do pote de vidro. Então apenas enchi o pote duas vezes com a cera em lascas. Coloquei a cera para derreter em banho-maria e sempre em fogo baixo.
Vela de cera de coco Extremamente clara, sem cheiro e de excelente queima, a cera de coco é um dos melhores produtos para produzir velas vegetais e não poluentes. Ela tem muitas das características da cera de abelha e da cera de palma, sua composição é 100% de origem natural, livre de óxido de etileno, não…
A Cera Micro é responsável pelo brilho, translucidez e rigidez da vela. É um elemento nobre da parafina, com ponto de fusão mais alto e deve ser usada na proporção de 100 gramas para cada 1 quilo de parafina. ... A Estearina deve ser usada na proporção de 50 gramas para cada 1 quilo de parafina.
32 Velas Palito 18 Cm Laranja ( 1 Quilo ) 100% Parafina Pura.
A parafina é um produto derivado do petróleo, ela é muito utilizada na fabricação de velas. ... Sua utilização é muito comum na produção de velas. Ela também serve como matéria-prima na fabricação de giz de cera, embalagens de proteção, cosméticos, tintas, combustíveis, etc.
Vela ou candeia é uma fonte de luz que consiste tipicamente num pavio inserido num combustível sólido, tipicamente parafina. A função do pavio é ser queimado no intuito de produzir fogo, e este, por sua vez, iluminar o ambiente.
A vela de ignição fica localizada no cabeçote do motor dos veículos. Sua principal função é conduzir a corrente elétrica gerada no transformador até a câmara de combustão, e transformá-la em centelha elétrica de alta tensão, o que dará início a combustão, ou seja, a queima da mistura ar/combustível.
6 Nm é o torque que deve ser aplicado às velas de ignição do Focus Motor 1.
Aperte a vela de Ignição com a mão até que a gaxeta encoste no cabeçote. Em seguida, aperte com a chave de vela adequada aplicando o torque especificado na tabela. A falta de aperto pode causar a pré-Ignição, porque não há dissipação de calor.
O eletrodo-massa, ou eletrodo externo, pode ser deslocado (ou “entortado”) cuidadosamente em direção ao eletrodo central, para diminuir a folga, ou na direção contrária, para aumentá-la. Nunca desloque o eletrodo em mais de 0,5 milímetros, em qualquer direção.
Ou seja, quanto maior a tensão ou menor a resistência mais fácil é para ocorrer a ignição na câmara de combustão, por esse motivo ao aumentar o “gap” (folga) entres os eletrodos da vela de ignição exageradamente ou de alguma forma gerar mais resistência entre os eletrodos, podemos solicitar uma tensão mais alta do ...
Para motores movidos apenas a álcool a vela é do tipo mais fria e para gasolina é do tipo mais quente. ... Já as velas para motores do tipo flex abrangem uma faixa maior de funcionamento a fim de se evitar a perda de eficiência.