Os portugueses foram os primeiros europeus a entrar em contato com o Japão, em 1543, depois que uma tempestade fez um navio chinês com comerciantes atracar na Ilha de Tanegashima, na província de Kagoshima (sul do Japão).
O Japão é habitado há pelo menos 10 mil anos. De acordo com a lenda, o imperador Jimmu fundou o estado japonês em 660 a.C. No entanto, os registros históricos mostram que o país só se unificou por volta do final do século IV ou início do século V.
Os Portugueses chegaram ao Japão em 1543. O Japão era conhecido desde o tempo de Marco Polo, que lhe chamou Cipango. Mas foram efetivamente os portugueses os primeiros europeus a chegar ao Japão.
A China está localizada no continente asiático, enquanto que o Japão é um grupo de ilhas; Diferente do que alguns pensam, o Japão comemora o Ano novo Ocidental e não o ano novo Chinês. Porém sem fogos de artificio; Os nomes chineses normalmente têm apenas uma sílaba.
A eclosão da Guerra de Ōnin em 1467 provocou uma série de guerras que se estenderam por todo o Japão, num período que culminou em 1573, quando Oda Nobunaga iniciou uma unificação do país que não foi concluída devido à traição de um dos seus principais generais.
Índice
O período datado a partir de 20 mil a.C. é conhecido como pré-Jomon. Os habitantes do Japão viviam da caça e da pesca, utilizando-se de instrumentos de pedra, conseguidos através do lascamento. Este era o período da pedra Lascada ou Paleolítico e pouco se sabe a respeito deste.
A questão é que tanto o descobrimento do Japão quanto a origem do povo japonês são obscuros. Segundo os arqueólogos, os primitivos habitantes das ilhas foram povos vindos de várias partes da Ásia Oriental e das ilhas dos Mares do Sul. ... Mas não, a origem dos japoneses não aconteceu na China, e nisso todos concordam!
Muitas pessoas vivem nas planícies, perto do mar. A maioria das grandes cidades está localizada nestas áreas. Em cada cinco pessoas, quatro moram nas cidades grandes. Em Tóquio, a capital e a maior cidade do Japão, moram pessoas.
Por exemplo: "Portugarojin" significa português, "Nihonjin" significa japonês (ou pessoa originária de Portugal e Japão, respectivamente).
Quebrando a frase japonesa comum 気 持 ち い い(き も ち い い) Kimochi 気 持 ち significa sentimento ou sensação em japonês. ... Por exemplo, se você receber uma massagem nas costas da sua outra metade ou ouvir uma música incrível que o faça se sentir bem, você pode dizer 気 持 ち い い “Parece bom”.
Kuso 【糞】(ler Kussó) Significa cocô. Fezes. As vezes, não ofende ninguém.
Banzai é uma interjeição da língua japonesa que significa "dez mil anos" e é usada para congratular uma pessoa, desejando que ela tenha uma longa vida e prosperidade. ... Banzai também é um grito patriótico ou grito de guerra que era usado em conflitos armados.
Aquele que está aprendendo um idioma!
Significado de Japonês adjetivo, substantivo masculino Do Japão; nipônico. substantivo masculino Língua falada no Japão. Habitante ou natural desse país.
Este termo teve origem no grito japonês Tenno Heika Banzai (天皇陛下万岁, Viva o Imperador), abreviado para banzai, que foi formado nas forças armadas tradicionais japoneses quando eles lançavam um ataque, discursavam por um objetivo superior ou de conquista.
Significado de Banzai De forma literal, significa “dez mil anos” e era utilizada antigamente como grito de guerra e saudação ao imperador, desejando que seu império fosse longevo. ... Em português, a expressão “banzai” aproxima-se de interjeições como “viva!” e “vida longa!”.
O no の é uma partícula gramatical no Japonês que torna um substantivo em adjetivo ou pode também significar que uma palavra tem posse da outra.
O país passou a ser referência na produção e exportação de automóveis, artigos eletrônicos e objetos de informática. Atualmente, a economia do Japão é baseada na metalurgia, siderurgia, produção naval, notáveis empresas multimarcas, sólido sistema bancário, entre outros fatores.
Japoneses é o plural de japonês.
O singular e o plural indicam a flexão em número das palavras. O singular indica apenas um ser. O plural indica dois ou mais seres.
Plural: Quando o substantivo representa mais de um ser, objeto ou grupo de seres e objetos, dizemos que ele é plural.
Franceses é o plural de francês.
Em português, geralmente o masculino acaba com "O" e o feminino com "A". Em francês, basicamente o masculino acaba com qualquer letra do alfabeto e é acrescentado um "E" no feminino.