Resposta. A experiência de Miller consistiu basicamente em simular as condições da Terra primitiva postuladas por Oparin e Haldane. Para isso, criou um sistema fechado, sem oxigênio, onde inseriu os principais gases atmosféricos, tais como hidrogênio, amônia, metano, além de vapor d'água.
A hipótese que Miller testou em seu experimento foi a Hipótese de Oparin. A Hipótese de Oparin trata-se em uma seleção que ocorre de forma natural, que originaram as células simples, posteriormente as compostas, o que levou ao surgimento dos seres vivos.
Resposta. Miller e Urey testaram a hipótese de Oparin e Haldane sobre a origem da vida na Terra; eles testaram as condições da possível Terra primitiva, com os gases, descargas elétricas e radiação típicas. O resultado foi o aparecimento de moléculas orgânicas, fortalecendo a teoria de Oparin e Haldane.
Stanley Miller, acreditando que a Terra primitiva era composta de amônia, metano, hidrogênio e vapor de água – segundo o modelo de Oparin - criou, em 1952, um dispositivo no qual tais compostos eram aquecidos e resfriados, além de submetidos a descargas elétricas, sob a supervisão de Harold Urey.
De acordo com a hipótese heterotrófica, os primeiros seres faziam fermentação alcoólica para degradar alimentos (o que lhes dava pouca energia, somente 2 ATP), com a fermentação, o CO2 aumentou na atmosfera e, devido à grande competição em relação a comida nas "sopas nutritivas", que estavam acabando, surgiram os seres ...
A Teoria de Oparin e Haldane busca explicar como a vida surgiu a partir de moléculas simples presentes na atmosfera, formando compostos orgânicos em condições especiais. Na década de 1920, Aleksandr Ivanovich Oparin e John B. S.
A Experiência de Miller e Urey foi uma experiência concebida para testar a hipótese de Oparin e Haldane sobre a origem da vida. Segundo o experimento, as condições na Terra primitiva favoreciam a ocorrência de reações químicas que transformavam compostos inorgânicos em compostos orgânicos precursores da vida.