171. Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. ”
Na Bíblia existem mais de 360 passagens que citam o número 7, excetuando-se aquelas que mencionam os seus múltiplos diretos e indiretos. O 7 é o número da perfeição.
No estudo do zoroastrimos, encontramos também o número 7 presente. Sete teriam sido as entidades abstratas que refletem os aspectos do Deus supremo e único. São os Amesha Spentas, os "imortais benevolentes", semelhantes aos arcanjos do cristianismo. Outro mistério envolvendo o número 7 é a sua relação com a fase lunar.
Seu valor é constituído por 1, ou simplesmente 1,6180. Na maioria das vezes a proporção áurea é simbolizada usando phi, após a 21ª letra do alfabeto grego.
O sete é um dos números que mais se repetem na Bíblia e este pode representar tanto a conclusão quanto a perfeição. Apresenta-se como o número de Deus, aquele que é único e perfeito.
O nome em português é derivado do latim "Numeri" e é uma referência aos dois censos dos israelitas citados no texto. ... Números começa no monte Sinai, onde os israelitas haviam recebido suas leis e renovado sua aliança com Deus, que passou a habitar entre eles no Tabernáculo.