A celulite infecciosa, também conhecida como celulite bacteriana, é causada pelo ataque de bactérias que penetram na pele do paciente através de um corte, ferida, úlcera, bolha ou até por uma micose nos pés.
Quando a erisipela não é grave o tratamento pode ser feito em casa, mas existem situações em que é necessário internamento no hospital com aplicação de antibióticos diretamente na veia, como acontece em casos de lesões muito grandes ou que afetam áreas sensíveis, como o rosto, por exemplo.
Celulite grau 4 Carboxiterapia: são aplicadas várias injeções de gás carbônico na pele que vão atuar ativando a circulação sanguínea local, promovendo a oxigenação dos tecidos, a quebra de gordura e a formação de colágeno que é responsável pela firmeza e elasticidade da pele. Veja mais sobre este tratamento.
As celulites de grau 3 e 4 são mais avançados e dificilmente curáveis. É possível que algumas técnicas ou tecnologias auxiliem nesses quadros, ajudando na reabsorção do edema (inchaço), na dor, na melhora da circulação local e, dependendo da técnica, se houver uso de calor local, na oxigenação do tecido, entre outros.
Se você está menopausada e preocupa-se com o aumento da celulite, fique atenta às questões hormonais envolvidas. Mas além disso, procure alimentar-se bem, praticar alguma atividade física, não fumar e usar roupas adequadas, o que trará melhoras na aparência da pele.
Dimpless é o único ativo indicado para uso oral com ação comprovada contra a celulite. Derivado do melão de Cantaloupe, ajuda a melhorar a aparência geral da pele devido ao seu elevado poder antioxidante.
- Poderoso antioxidante. Tomar 1 dose ao dia, preferencialmente pela manhã.
Dimpless 40 mg; Excipiente q.s.p 1 cápsula. Tomar 1 cápsula ao dia.
Dimpless 40 Mg - 30 Cápsulas