Quer saber como reconhecer colaboradores? Então fique atento às nossas dicas
Então, de onde esperar o reconhecimento? A resposta é simples: “ Não espere! Apenas faça bem feito”. Se estiver fazendo sua parte, aprenda a reconhecer-se dizendo a si mesmo o quanto seu trabalho é importante, o quanto você é importante e busque o reconhecimento de outro jeito que não seja por meio do trabalho.
Pode ser que o nível de contribuição do profissional seja significativo, mas isso não quer dizer que sua performance também seja. E, para algumas empresas, é isso que importa. Seja responsável por suas escolhas, seu nível de comprometimento revela se você é protagonista da sua carreira ou apenas um observador passivo.
Muitos fazem tanto e não têm valor, outros fazem tudo que podem e não são reconhecidos, alguns fazem nada e estes são insignificantes... Será sempre assim enquanto não valorizar o que não se compra, a paz, o amor, a família, a presença de Deus na nossa vida.
Jeozadaque Martins: Quanto mais você faz, menos você é... Quanto mais você faz, menos você é reconhecido. A lógica é essa.
Já se perguntou o que acontece quando você vira as costas? Quando o mundo vira as costas para você, você vira as costas para o mundo. Uma boa pessoa, somente é boa, quando conhece o mal e vira as costas a ele.
Dói quando aquele que você ama te abandona na hora que você mais precisa! Quando as coisas estão indo bem, quando você está se sentindo feliz, enquanto tudo caminha de acordo com o esperado por todos é fácil se manter presente e oferecer o seu ombro, o seu apoio, a sua atenção amorosa.
Valorize-se, não se subestime nem se aprisione em algo ou com algum sentimento que não deve ser seu. Presenteie-se. Comemore por sua vida, por mais distante que a FELICIDADE pareça estar, ela está mais perto do que imagina. Não é a forma como os problemas chegam, mas a forma como lidamos com ele.
Quando mais precisamos
Quem ama não desiste com facilidade