BosWash
E abrange cidades como Leeds, Sheffield, Liverpool, Manchester, Nottingham, Birmingham, Londres, Lila, Amsterdã, Haia, Utreque, Roterdã, Gante, Bruxelas, Antuérpia, Charleroi, Liège, Eindhoven, Dusseldórfia, Wuppertal, Colônia, Bona, Francoforte, Luxemburgo, Estrasburgo, Estugarda, Nurembergue, Munique, Basileia, ...
Resposta. Fica na California, e atividade é empresas de inovaçoes científicas e tecnologicas, leva esse nome porque o silicio porque é um componente muito usado nessas industrias.
cidade de São Francisco
O Vale do Silício (em inglês: Silicon Valley), na Califórnia, Estados Unidos, é um apelido da região da baía de São Francisco onde estão situadas várias empresas de alta tecnologia, destacando-se na produção de circuitos eletrônicos, na eletrônica e informática.
Em uma resposta rápida, podemos afirmar sem pestanejar: o silício é importante por causa da possibilidade de transformá-lo em um semicondutor. Um semicondutor pode servir tanto como condutor de energia quanto como isolante em um microchip, estando presente em basicamente todos os componentes eletrônicos da atualidade.
Em escala industrial, o silício é produzido pela reação do óxido com coque. Mas, para obter um silício ultrapuro, realiza-se a decomposição do silano (SiH4) ou de tetrahaletos de silício a altas temperaturas.
Os principais alimentos que ricos em silício orgânico são:
Significado de Silício substantivo masculino [Química] Elemento químico que, não metálico, se caracteriza por ser cinza e duro; encontrado com facilidade na natureza e de grande utilização na fabricação de aço muito resistente; representado pelo símbolo: Si. ... Do latim silicium.
Cilício é uma túnica, cinto ou cordão de crina, que se traz sobre a pele para mortificação ou penitência. O termo vem do latim "cilicinus", que quer dizer "feito de pelo de cabra", ou "cilicium", que quer dizer "tecido áspero ou grosseiro de pelo de cabra" ou "vestido de gente pobre".
Tormento, suplício, sofrimento. E o sol se tornou negro como saco de cilício.
Cecílio: Significa “cego”, “míope”. Tem origem no nome vindo do latim Caecilius, derivado da palavra caecus, que quer dizer literalmente “cego, míope”.