Você pode acessar este comando a partir da barra de menus da janela de imagem em Visualizar → Tela cheia, ou ao usar a tecla de atalho F11. No modo multi-janelas, você também pode fazer isso dando um duplo clique na barra de título da janela de imagem.
Chrome for Android Essa função é parecida com a do modelo do Safari para iOS. Você pode configurar seu aplicativo web para adicionar um ícone de atalho à tela inicial de um dispositivo e para ser aberto em modo de tela cheia usando o item de menu "Add to Home Screen" do Chrome for Android.
Selecione o arquivo de mídia que deseja visualizar, clique no ícone Exibir, editar, organizar na visualização em tela cheia. Pressione F11/Cmd+F11.
Para os espectadores, quando o vídeo estiver no formato horizontal, basta clicar no ícone de expandir no canto inferior direito para que ele seja exibido na tela inteira — ou simplesmente virar o celular.
Ajustar proporção: junte dois dedos na tela ampliada e afaste-os. Você também pode ampliar a tela temporariamente ao tocar a tela três vezes e manter pressionada. Enquanto pressiona a tela, deslize seu dedo para explorá-la. Solte seu dedo para voltar ao modo de visualização normal.
10 dicas para melhorar a qualidade de lives
5 dicas para fazer uma live de sucesso
Conexão: quem faz a transmissão precisa ter certeza que a conexão de internet é alta e estável. Faça testes nos dias anteriores da live. Se o encontro for mediado por outra pessoa, ofereça o seu espaço de coworking como sede. Afinal, por lá você tem certeza que a conexão é boa e sem instabilidades.
Melhorando a imagem Tenha um cuidado especial com a iluminação. Evite começar a transmissão em lugares escuros. Isso pode confundir quem está assistindo a gravação, além de deixar a imagem com uma qualidade ruim. Lembre-se que as pessoas estão ali porque querem ver o que está acontecendo.
Para utilizar os filtros, basta tocar no ícone do rosto na parte inferior direita da tela durante a transmissão. Os filtros serão visíveis em tempo real para todos os usuários que estão assistindo a live.
Para disponibilizar o recurso, foi preciso aumentara o limite de "bitrate" de upload para 6000 kbps. Antes, a taxa de bits deveria ser de, no máximo, 3500 kbps. Ou seja: Para transmitir vídeos 1080p a 60fps será preciso uma conexão de internet pelo menos razoável para não ter problemas com congelamentos e lentidão.
Como melhorar a qualidade do seu stream de jogos na Twitch
É recomendado usar uma taxa de bits de aproximadamente 2500, pois essa faixa consegue dar uma boa qualidade visual para a sua stream em 480p ou 720p, e tem menor chance de causar buffer em viewers com uma internet mais lenta.