Complemento verbal diz respeito ao termo que completa o sentido do verbo transitivo, e pode ser: objeto direto e objeto indireto. O objeto direto completa o sentido do verbo sem o uso de preposição, ou seja, se liga diretamente ao verbo transitivo sem o uso de preposição.
OBS: Para definir qual o complemento verbal, uma dica é observar o verbo ao qual este se liga. Se o verbo for de LIGAÇÃO, então é porque trata-se de um Predicativo, se o verbo for TRANSITIVO DIRETO é porque se trata de um Objeto Direto, e se o verbo for TRANSITIVO INDIRETO é porque seu complemento é um Objeto Indireto.
Sendo assim, quando você for preencher algum campo que peça a palavra logradouro, basta digitar o endereço correspondente. Se no cadastro em questão já houver um campo específico para o número e outro para o complemento, digite só o tipo de logradouro e seu nome (ex.: "rua Vieira Souto", "avenida Paulista" etc.).
Ao escrever o endereço, use vírgula entre o nome do logradouro e o número da casa ou edifício: Avenida Lins de Vasconcelos, 234; Avenida Paulista, 316, apartamento 13. Nos endereços de Brasília, não use vírgula entre a indicação da quadra ou do setor e o número: SQS 310, bloco C, ap. 407; SCLN 208, bloco C, loja 5.
Morada: Endereço completo. Código Postal: os 4 primeiros dígitos são de preenchimento obrigatório. Localidade: Nome da localidade da morada/sede social. Distrito/Concelho/Freguesia: Nome de distrito, concelho e freguesia da morada/sede social.
Descreva a sua experiência anterior detalhadamente.
Embora não haja previsão legal, alguns empregadores solicitam o preenchimento da ficha de solicitação de emprego. Esse formulário tem como finalidade reunir as informações pessoais do candidato, tais como: nome completo, idade, filiação, experiência profissional, grau de escolaridade.
Use a ferramenta Preencher e assinar para preencher, assinar e enviar formulários ou documentos eletronicamente....Como preencher o formulário PDF