Reações adversas de Dolamin flex Reações comuns (ocorrem entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): astenia (perda ou diminuição da força física), náuseas, indigestão, intestino preso, alteração do paladar, visão turva, dor de cabeça e nervosismo.
Tomar um comprimido três vezes ao dia, em intervalos regulares, sendo as doses ajustadas de acordo com a intensidade da dor. Ingerir os comprimidos inteiros, sem mastigar e com líquidos. A dose máxima diária é de seis comprimidos. Não é recomendada a administração continuada por mais de duas ou três semanas.
Dolamin Flex® é indicado para o tratamento da dor de origem musculoesquelética, principalmente quando acompanhada de contratura muscular (quando o músculo se contrai de maneira incorreta e não volta ao seu estado normal de relaxamento), como ocorre nos quadros associados ao período pósoperatório, lombalgia (dor na ...
CLONIXINATO LISINA + CICLOBENZAPRINA 15 COMPRIMIDOS (EMS) GENÉRICO DOLAMIN FLEX.
Composição. Cada comprimido de Dolamin Flex contém: 125 mg de clonixinato de lisina. 5 mg de cloridrato de ciclobenzaprina.
Clonixinato de Lisina + Cloridrato de Ciclobenzaprina é indicado para o tratamento da dor de origem musculoesquelética, principalmente quando acompanhada de contratura muscular, como ocorre nos quadros associados ao período pósoperatório, lombalgia, cervicobraquialgia, fibromialgia e torcicolo.
Clonixinato de Lisina é indicado para o tratamento da dor, seja esta o sintoma principal ou secundário, podendo ser administrado para o alívio das dores de cabeça, musculares, articulares, pós-traumáticas (fraturas, artroses, rupturas musculares), pós-cirúrgicas e cólicas.
Clonixinato de lisina é um analgésico anti-inflamatório do grupo dos ácidos carboxílicos, caracterizado por ter intenso poder analgésico central e periférico e baixa ação anti-inflamatória3.
Onde encontrar a lisina A carne é uma das principais fontes desse aminoácido, especialmente de aves e peixes. Também é possível encontrar a lisina no leite e em seus produtos derivados, como iogurtes e queijos. Entre os grãos, a soja, a ervilha e o feijão possuem quantidades consideráveis do aminoácido.
Meloxicam, para o que é indicado e para o que serve? Meloxicam é um anti-inflamatório não esteroidal (AINE) indicado para o tratamento sintomático da artrite reumatoide e osteoartrites dolorosas (artroses, doenças degenerativas das articulações).
Os comprimidos de Meloxicam devem ser ingeridos com água ou algum outro líquido, juntamente com alimentos. A dose total diária de Meloxicam deve ser administrada como uma dose única. A dose diária máxima recomendada independentemente da formulação é 15 mg.
A linearidade da dose foi demonstrada após administração oral na faixa de dosagem de 7,5 mg a 15 mg. A concentração plasmática máxima mediana é atingida dentro de 5 a 6 horas após a administração de uma única dose do comprimido de meloxicam. Após doses múltiplas, o estado de equilíbrio é obtido dentro de 3 a 5 dias.
Sintomas mais comuns em problemas no fígado
Como desintoxicar o fígado