Call of Duty: Modern Warfare se torna o jogo mais pesado de todos os tempos
A filtragem anisotrópica serve para que imagem não fique embaçada em casos como esse. Esta filtragem normalmente pode ser configurada com a quantidade de amostras a serem usadas no processo de filtragem (2x, 4x, 8x, 16x). Quanto mais amostras, mais nítida será a imagem, porém mais lento fica o jogo.
O Depth of Field, também conhecido como profundidade de campo, é um efeito usado em muitos jogos para dar a impressão de que o personagem do game enxerga como os humanos. Este recurso embaça os elementos de jogo que não estão no campo central de visão.
A profundidade de campo é o fator que determina que parte da imagem estará em foco e quanto estará desfocado, tanto na frente quanto atrás do assunto da foto. Ela define que áreas da foto ficarão em foco (nítida e clara) e quais estarão em desfoque (borrada e suave).
Selecione "Disable Textures" para desativar todas as texturas no jogo. Esteja preparado para um jogo com visual bastante feio, pois são as texturas que dão detalhes dos modelos 3D. Ao desativá-las, o gráfico vai ficar plano. Caso funcione, essa função vai resultar em um dos maiores ganhos de desempenho no jogo.
Razer Cortex: o Game Booster melhora o desempenho do seu PC gerenciando e eliminando processos e aplicativos que você não precisa durante o jogo (como aplicativos de negócios e assistentes de segundo plano).
Veja como eliminá-los sem ter que instalar nada:
1) Abra o "PES 2020" no BlueStacks e navegue até as configurações clicando no ícone Configurações, como mostrado abaixo. 2) No menu de configurações, altere os gráficos para "Baixo", conforme ilustrado abaixo.
Você pode alterar seu time base e o nome do time quando quiser ao acessar [Extras] → [Informação do usuário] → [Perfil do usuário]. *Observe que "Time base" se refere ao que o PES 2020 mobile chama de "Equipe modelo" no momento.
Vsync é para estabilizar o fps do jogo e evitar que sua placa envie quadros ao monitor mais rápido que ele pode transmitir causando erros no gráfico. Crava em 60 fps que é compatível com a taxa de 60 Hz da maioria dos monitores.
O V-Sync vem justamente para sincronizar a taxa de atualização da tela com a quantidade de quadros gerados no chip gráfico. Em teoria, essa tecnologia deveria resolver o problema e oferecer uma qualidade impecável na jogatina.
VSync ou V-Sync (do inglês vertical synchronization, em português sincronização vertical) é um recurso presente em dispositivos geradores de gráficos possibilitado através de software, que sincroniza a taxa de quadros por segundo gerada equacionando-a de forma a se adequar à frequência de atualização de dispositivos ...
VSync, ou sincronização vertical, é uma tecnologia gráfica que sincroniza a taxa de quadros de um jogo e a taxa de atualização de um monitor de jogo. ... Dessa forma, o rasgo ocorre quando a taxa de atualização do monitor (quantas vezes ele é atualizado por segundo) não está em sincronia com os quadros por segundo.
A tecnologia FreeSync™ em GPU AMD resolve os problemas de comunicação entre o processador e o monitor, eliminando os efeitos de falhas e intermitências na imagem, para uma melhor experiência em jogos.
Screen tearing se resolve de duas formas: O software deve rodar em uma taxa de atualização maior que o monitor roda (ex. monitor em 60Hz e jogo rodando a 120FPS) ou usando sincronismo, seja por V-Sync, G-Sync ou Freesync.
NOTA: Se você deseja desativar o V-Sync, certifique-se de que o V-Sync não esteja ativado nas configurações de sua GPU (NVIDIA ou AMD). Isso se aplica às configurações globais e configurações do programa. Para NVIDIA, essas configurações podem ser vistas no Painel de controle NVIDIA.