O operador de Manutenção Eletromecânica é o responsável pela instalação de elevadores, escadas rolantes, portas e portões automáticos, organizando a execução de serviços e preparando locais para instalação dos equipamentos.
R$ 2.
Aquele que mantém ou sustenta.
Mantenedor: Pessoa ou entidade que mantém financeiramente a instituição de ensino através de diferentes formas de incentivo ou patrocínio.
Mantenedora é a pessoa jurídica de direito público ou privado ou pessoa física que provê os recursos necessários para o funcionamento de outras entidades ou incubadoras. O Poder Executivo é a entidade Mantenedora das instituições públicas de ensino.
O interessado, pessoa jurídica, deverá comprovar idoneidade moral e capacidade econômico-financeira para abrir e manter a escola em funcionamento. Para isso, deve entrar em contato com a Superintendência Regional de Ensino (SRE) mais próxima do local onde a escola funcionará para instrução do processo.
As empresas mantenedoras são aquelas que disponibilizam uma valor financeiro mensal para as ações da associação Junior Achievement, é um tipo de doação direta, isso dar o direito da empresa mantenedora e possibilidades de decidirem, interagirem e sugerirem nas ações dentro da Junior Achievement.
Categoria administrativa – refere-se à gestão administrativa da instituição, podendo ser pública, quando gerida pelo ente público e privada, quando gerida pelo ente privado.
A estrutura complexa que este curso requer, como laboratórios, materiais especiais e bibliotecas, além de professores especializados, que dividem seu tempo entre hospitais, clínicas e aulas na universidade. Os preços variam de R$ 3.
Entidade é uma sociedade, que dirige as atividades de uma classe.
Os guias da Umbanda são espíritos de antepassados, invocados nos cultos coletivos, que às vezes incorporam nas pessoas involuntariamente. Não há um número definitivo de guias, mas eles obedecem à categorias que preservam certas características de personalidade.
Os orixás na mitologia africana são, em geral, divindades que ordenavam o mundo e estavam presentes, de maneira imanente, nas forças da natureza. Nesse movimento surgiram a umbanda, o candomblé (as duas principais religiões afro-brasileiras) e também outras denominações, como a quimbanda e o xambá.