Expressividade e franqueza Os espanhóis ficam longe de casa por um longo tempo, portanto, desenvolveram uma capacidade muito fluente e aberta de conversação; não é estranho ter uma conversa saudável com eles em bares, tabernas e locais de lazer, em geral.
Os espanhóis têm uma paixão latina temperamento, o que significa que eles dizem o que pensam e mostram suas emoções muito mais facilmente do que alguns europeus e americanos do norte. Se você está procurando por um relacionamento cheio de paixão, então namorar um espanhol é o caminho a percorrer.
A imigração espanhola no Brasil foi o movimento migratório ocorrido nos séculos XIX e XX de espanhóis para o Brasil. ... A maioria dos espanhóis foi trabalhar em plantações de café no estado de São Paulo, mas a sua presença também foi importante nos centros urbanos brasileiros.
Resposta. A imigração espanhola para o Brasil ocorreu em distintos momentos da história nacional. Durante o período colonial, a inexistência ou constantes disputas de fronteiras claras entre as duas colônias fizeram com que pessoas de origem espanhola habitassem regiões que hoje fazem parte do território nacional.
O principal motivo da vinda de imigrantes foi a falta de emprego provocada pela Revolução Industrial a partir do século XVIII e XIX, pois o avanço tecnológico das máquinas dispensou grande parte do trabalho humano nas fábricas. ... Chegando ao Brasil, os imigrantes eram contratados pelo sistema de parceria.