A carboxiterapia é um ótimo tratamento estético para eliminar gordura localizada, isso porque o gás carbônico aplicado na região consegue promover a saída da gordura das células responsáveis pelo seu armazenamento, os adipócitos, ajudando a eliminar a gordura localizada.
A carboxiterapia é um tratamento estético, que consiste na aplicação de injeções de gás carbônico nos tecidos, via subcutânea. Ela atua dilatando os vasos sanguíneos e estimulando a formação de novos vasos, promovendo melhor irrigação de sangue nos tecidos e, consequentemente, melhor oxigenação da região tratada.
Em média, 15 a 20 sessões são necessárias. Recomenda-se realizar duas a três sessões semanais com duração de 15 a 30 minutos cada.
A aplicação do CO2 gera microlesões teciduais que estimulam as fibras de colágeno, fibronectina, glicoproteína e moléculas do tecido conjuntivo a se repararem. O profissional deve aplicar o gás em toda região das estrias até atingir todo o comprimento.
Peeling com ácido retinoico, feito pelo dermatologista ou fisioterapeuta; Laser de CO2 ou luz pulsada que elimina completamente as estrias brancas, renovando a pele; Dermaroller com agulhas com mais de 2 mm para estimular a formação de colágeno e elastina, formando uma nova camada de pele mais firme.
A Criofrequência é uma tecnologia desenvolvida pela Body Health que apresenta uma ponteira ultra gelada que resfria a pele a menos 10 graus de maneira condutiva enquanto o calor da Radiofrequência de 1.