Este medicamento é contraindicado para crianças menores de 1 ano de idade, devido ao risco de aumento da ocorrência de desordens extrapiramidais nesta faixa etária. Podem aparecer sintomas extrapiramidais, particularmente em crianças e adultos jovens e/ou quando são administradas altas doses (vide Reações Adversas).
O Plasil Gotas é indicado no tratamento de alterações da movimentação do sistema digestivo como em enjoos e vômitos de origem cirúrgica, doenças metabólicas e infecciosas, secundárias a medicamentos. Também é indicado para facilitar os procedimentos que utilizam o raio-x no trato gastrintestinal.
Este medicamento é destinado ao tratamento de: - distúrbios da motilidade gastrintestinal e -náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, doenças metabólicas e infecciosas, secundárias a medicamentos). PLASIL é utilizado também para facilitar os procedimentos radiológicos do trato gastrintestinal.
Sim. Um dos esfeitos colaterais do Plasil é a sonolência, por isso é provável que algumas pessoas que tomam este remédio tenham esse sintoma. É importante saber que nestes casos a habilidade em dirigir veículos ou operar máquinas pode ficar prejudicada.
Reações adversas de Plasil
Os medicamentos anti-histamínicos (como o Polaramine® ou Fenergan®), antivertiginosos e antinauseantes (como o Dramin® ou Plasil®) são frequentemente utilizados por pessoas com distúrbios do sono.
A metoclopramida pode causar, em determinados pacientes, a chamada "reação extrapiramidal". Essa reação tem origem no sistema nervoso e causa sintomas parecidos com os de uma crise de ansiedade, como o aumento da frequência cardíaca, sensação de rigidez e inquietude e espasmos nos membros superiores e inferiores.
Seu uso seguro tem sido descrito em pacientes com doença hepática avançada com função renal normal. Após a dose oral, o pico plasmático é alcançado em 30 a 60 minutos. A sua excreção é feita principalmente pela urina e sua meia-vida plasmática é de aproximadamente 3 horas.
Mais conhecida entre pacientes que consomem antipsicóticos mais antigos, como o haloperidol (Haldol), esses sintomas também pode ocorrer após o consumo de substâncias como a metoclopramida (Plasil) e a bromoprida (Digesan), administradas com frequência nos hospitais e pronto-socorros em pacientes com crises de ...
Gastroenterite é uma inflamação do trato gastrointestinal. Isso inclui tanto o estômago como os intestinos. A doença pode causar náuseas, vômitos, febre, diarréia, dor abdominal e dores musculares.
Antibióticos Maior parte das gastrites resultam de uma infecção causada pela Helicobacter pylori, que é uma bactéria que resiste à acidez do estômago. Nestes casos, o médico pode recomendar uma combinação de antibióticos como a claritromicina associada à amoxicilina ou ao metronidazol, durante 7 a 14 dias.
Eles descobriram que o combo vitamina C + antibióticos tem boa eficácia no combate a tumores. Além de matar as células cancerígenas, o mix também pode impedir que elas voltem a dar o ar da graça no seu corpo.
Com quantos dias posso tomar vitamina após o tratamento de verme? Não tem relação, pode ser usada a vitamina em qualquer momento. Desde que haja deficiência, e de qual tipo de vitamina você se refere!