crossorigin="anonymous">
Segundo Amodeo, a aspirina funciona como um antiagregante plaquetário e ajuda a evitar o agravamento de um possível infarto, provocado pelo entupimento das artérias. A aspirina só não é recomendada no caso de uma contraindicação médica (como em caso de alergia ou hipersensibilidade).
Aspirina® C está indicada para:
Recomenda-se a administração de aspirina para prevenção secundária de AVE, independentemente da presença de hipertensão. A discreta redução de eventos cardiovasculares pode justificar o emprego de aspirina para prevenção primária em pacientes.
Aspirina® Prevent é indicada para diminuir o agrupamento das plaquetas, e desta forma, prevenir o desenvolvimento de coágulos.
Aspirina reduz o risco de pré-eclâmpsia em mulheres grávidas.
Quando se trata de alternativas para o AAS, um contendor promissor é o Pycnogenol, um poderoso antioxidante extraído do pinheiro marítimo francês, apoiado por mais de 40 anos de pesquisa, o mais convincente do qual agregamos no GreenMedInfo.com.
Aspirina Prevent 100 mg é indicada para diminuir as chances de coágulos causados pelo agrupamento de plaquetas nos vasos sanguíneos. Deste modo, este medicamento busca evitar a ocorrência de certas doenças cardiovasculares.