HAITEN é um espalhante adesivo não iônico que deve ser aplicado em pulverização, misturado às caldas de inseticidas, fungicidas, acaricidas ou herbicidas, nas doses de 10-15mL/100L de calda, proporcionando melhores resultados nas pulverizações pela melhor distribuição e maior adesividade do produto sobre as plantas.
Na agricultura, para quebrar esta resistência é necessária à utilização de um produto chamado de espalhante adesivo. A função do espalhante adesivo é diminuir a resistência das gotículas de água e assim aumentar o contato de alguns produtos agroecológicos com as partes da planta.
AGRAL é um espalhante adesivo não iônico, que pode ser adicionado a qualquer herbicida, fungicida ou inseticida.
Adjuvantes imunológicos são substâncias capazes de aumentar a resposta imune específica e auxiliar o antígeno a desencadear uma resposta imune precoce, elevada e duradoura. Formulações de vacinas com potentes adjuvantes são bastante atraentes para melhorar o desempenho de antígenos purificados.
As vacinas usualmente são constituídas de um antígeno e um adjuvante, que potencializa a resposta imune do antígeno. Um bom adjuvante tem que produzir o menor efeito tóxico possível e desencadear uma forte resposta imune.
Tipos
A rejeição de transplante ocorre quando o sistema imunitário do receptor ataca o órgão ou tecido transplantado. A resposta imune protege o corpo contra substâncias potencialmente nocivas ("antígenos"), como micro-organismos, toxinas e células cancerígenas.
Rejeição hiperaguda Caracteriza-se por disfunção súbita e irreversível do enxerto, minutos a horas após revascularização, com oclusão trombótica da microvasculatura, ao que se segue infiltrado neutrofílico e hemorragia no miocárdio.