crossorigin="anonymous">
Piperazina é um anti-helmíntico que bloqueia a resposta muscular do parasita, paralisando-o e facilitando sua eliminação ainda vivo através das fezes.
O Ascaridil® paralisa a musculatura dos vermes, imobilizando-os. Dessa forma, controla os sintomas e promove eliminação total dos vermes dentro de 24 - 48 horas.
Apresentação de Ascaridil Cada comprimido branco contém 150 mg de cloridrato de levamisol. Excipientes: amido, estearato de magnésio, lactose monoidratada, povidona.
O mebendazol é um anti-helmíntico polivalente, indicado no tratamento da verminose, especificamente destinado ao tratamento das infestações isoladas ou mistas, causadas por Ascaris lumbricoides, Trichuris trichiura, Enterobius vermicularis, Ancylostoma duodenale, Necator americanus, Taenia solium e Taenia saginata.
Os comprimidos podem ser engolidos com água ou mastigados. Não há necessidade de procedimentos especiais, tais como dieta ou uso de agentes purgantes. Algumas pessoas, particularmente as crianças, podem ter dificuldade de engolir os comprimidos inteiros.
Como exemplo, podemos salientar que a dose de albendazol contra Toxocara canis é de 50 mg por kg de peso por dia. Deve ser administrado por três dias seguidos. Por outro lado, o tratamento de albendazol contra Giardia spp. será de 25 mg por kg de peso em duas doses diárias durante quatro dias.
Mebendazol 100 – Posologia Dois comprimidos, 2 vezes ao dia durante 3 dias consecutivos. A posologia para crianças é de 1 comprimido 2 vezes por dia, durante 3 dias consecutivos. Os comprimidos podem ser mastigados, deglutidos com água, triturados ou dissolvidos.
Posologia do Belmirax