Stele, para o que é indicado e para o que serve? Stele pode ser prescrito para o tratamento das queixas da menopausa. Stele também pode ser recomendado para melhorar a cicatrização em mulheres na pós-menopausa submetidas a cirurgias vaginais e auxiliar na avaliação da secreção vaginal em mulheres na pós-menopausa.
STELE deve ser usado à noite, na hora de deitar, e administrado na vagina com auxílio do aplicador que acompanha a bisnaga. A dose usual para o tratamento das queixas vaginais, é de 1 aplicação diariamente durante as primeiras semanas.
"Stele" é contém hormonio feminino. Se for com uma mulher sim, se for com um homem não pode aplicar o creme antes da relação... Pode contamina-lo... Nesse caso, ele deve usar camisinha com certeza!
A dose usual é de 1 aplicação em dias alternados, 1 semana antes da coleta do próximo esfregaço. Se você tiver a impressão de que o efeito de Stele é muito fraco ou muito forte, consulte o seu médico. A dose máxima de uma aplicação por dia não deve ser usada por várias semanas.
Retire o aplicador da bisnaga e tampe-a. Para aplicar o creme, deite-se e introduza profundamente o aplicador na vagina. Empurre o êmbolo vagarosamente até o fim, esvaziando todo o aplicador. Depois do uso, retire o êmbolo totalmente do corpo do aplicador, lavando-o com água morna e sabão e enxaguando-o bem.
Estriol deve ser administrado, por via intravaginal, à noite na hora de deitar, com auxílio do aplicador calibrado que acompanha a bisnaga (um aplicador contém aproximadamente 0,5 g de creme). O aplicador tem uma marca na parte superior (anel). O êmbolo não deve ser “puxado” além desta marca (anel).
Estriol, para o que é indicado e para o que serve?
estriol é um dos hormônios femininos ou estrogênios que são produzidos pelo seu próprio organismo, principalmente pelos ovários. Eles são necessários para o desenvolvimento sexual normal da mulher e para regular o ciclo menstrual durante a fase reprodutiva da vida da mulher.
Dependendo da dose e da sensibilidade da paciente, estriol pode algumas vezes causar efeitos colaterais, tais como: • irritação local ou coceira • inchaço e aumento da sensibilidade das mamas • sintomas semelhantes aos da gripe Na maioria das pacientes essas reações desaparecem após as primeiras semanas de tratamento./span>
O estradiol ou 17b estradiol é o mais potente estrógeno, enquanto que o estrona e o estriol são produtos de seu metabolismo. O estrona possui aproximadamente um terço de sua potência e o estriol está presente em quantidades significativas durante a gravidez, porque é o principal estrógeno produzido pela placenta.
GH. O que é Hormônio do crescimento, produzido pela hipófise, glândula localizada na parte inferior do cérebro, em picos no período noturno. Ele promove tanto o crescimento longitudinal ou linear (altura) quanto o das células --inclusive a dos músculos. Também estimula a transformação de gordura em energia./span>
Além disso, a hidratação da pele também melhorou e as fibras de colagénio aumentaram. Também não se verificaram efeitos secundários hormonais sistémicos. É por isso que existem algumas mulheres a fazer estrogénios em creme para usar no rosto como cuidado antienvelhecimento.
Hormônio Tireoideano Aumenta a produção de colágeno, já que ajuda na síntese de proteínas, ajudando a manter a pele com uma textura mais bonita e mais hidratada./span>
Lançado em 2012, o creme facial ajuda a uniformizar e hidratar a pele e continua super em alta até os dias de hoje, mas agora, ganhou uma outra função./span>
Modo de Usar: Passe o creme no rosto com a ajuda de um pincel (para evitar que a pele fique muito oleosa) e espere agir por uns 25 minutos. Lave bem o rosto, apenas com água, e após faça os procedimentos que você já está acostumada para proteger a sua pele./span>
Além disso, a formulação auxilia no tratamento de queimaduras superficiais, combate os efeitos nocivos dos raios ultravioleta, auxilia no tratamento de manchas e ainda suaviza as temíveis olheiras./span>
Quero saber com quantas horas a pomada nistatina faz efeito? Isso varia muito de pessoa para pessoa e de agentes infectantes. Normalmente já se começa a perceber benefícios nas primeiras 24h, mas isso não é uma regra.
Nistatina Medley, para o que é indicado e para o que serve? Nistatina creme vaginal é um antibiótico utilizado para o tratamento de infecções vaginais causadas por fungos sensíveis à Nistatina, Candida albicans (monília ou sapinho) e outros da mesma espécie.
Como o Nistatina Creme Ginecológico EMS funciona? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros. A nistatina liga-se à parede das células dos fungos sensíveis e a altera, causando a sua destruição.
Algumas pomadas e cremes usados para tratar a candidíase são as que contêm substâncias antifúngicas como o clotrimazol, isoconazol ou miconazol, também conhecidos comercialmente como Canesten, Icaden ou Crevagin, por exemplo./span>
Se você está enfrentando esses sintomas, é possível experimentar estes remédios caseiros para candidíase para aliviar o incômodo:
11 dicas para acabar de vez com a candidíase
A candidíase tem cura. O tratamento consiste no uso de medicamentos e pomadas antifúngicas, como o Fluconazol....Como tratar candidíase?
O não tratamento da candidiase não provoca uma doença grave mas o desconforto dos sintomas pode ser intolerável e insuportável. Se você não sente nada e o seu exame físico é normal, nenhum tratamento será necessário, mesmo que o resultado do Papanicolaou traga o resultado de candida.
Candidíase ou monolíase é uma infecção provocada por fungos – o mais frequente é a Cândida albicans – que pode acometer as regiões inguinal, perianal e o períneo. Apesar de não ser considerada uma doença sexualmente transmissível, pode ser transmitida através de relações sexuais.
Uma outra opção para tratar a candidíase é tomar um remédio em dose única, como o Fluconazol e o Itraconazol. A abordagem costuma ser bem aceita, pois o tratamento só dura 1 dia.
Dificilmente a infecção desaparece sozinha e, geralmente, o desconforto é muito grande”, explica André Branco, médico ginecologista. Caso o parceiro também venha a desenvolver sintomas, o tratamento também é indicado.
O banho de assento de bicarbonato de sódio é ótimo para combater a candidíase, pois ajuda a alcalinizar o pH da vagina mantendo-o em cerca de 7.
A candidíase genital pode afetar tanto o homem como a mulher mas seu tratamento é semelhante e feito com pomadas antifúngicas em ambos os casos, como Candicort ou Fluconazol, que devem ser aplicadas 2 a 3 vezes por dia entre 3 até 14 dias de acordo com a indicação do médico.