crossorigin="anonymous">
A Tipoia Velpeau Estofada Kestal oferece estabilidade e conforto na imobilização do membro superior . INDICAÇÕES: Imobilização do membro superior (ombro, braço e antebraço), fratura do colo do úmero, contusões, luxações, bursites e sequelas de AVC. Também utilizado em pós-operatório e apoio para gesso.
COMO COLOCAR SUA TIPÓIA ?
Desde 2000, a fábrica de produtos ortopédicos em SP disponibiliza seus produtos e serviços para todo o território nacional, inclusive a tipoia infantil preço justo....TIPOIA INFANTIL PREÇO JUSTO A VENDA NA ORTOFLY CONTA COM AS MELHORES VANTAGENS E ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO
Modo de usar Primeiro, passe a alça inferior através do orifício existente no fundo da Tipoia, que fica posicionado próximo ao seu cotovelo e depois inverta a fivela da alça que passa sobre o seu ombro.
Nesse último caso, o uso da tipoia está relacionado a um procedimento cirúrgico que, de alguma forma, afeta os membros superiores. Elas devem ser posicionadas de maneira que o braço fique rente ao tronco, e o cotovelo forme um “L”.
Confeccionada em algodão, material resistente e lavável, pode ser utilizada tanto no braço direito quanto no esquerdo. O ajuste da alça da Tipoia pode ser realizado de maneira simples, com apenas uma das mãos. Para saber o tamanho adequado, meça do cotovelo até o início do dedo mínimo.
A Tipoia pode ser utilizada nos braços direito ou esquerdo....Modo de lavar:
Luxação do ombro - tratamento Depois deve-se imobilizar o ombro luxado através de uma suspensão braquial, normalmente com uma banda torácica para manter o membro superior junto ao corpo e ter um efeito protetor para o ombro.
Em algumas situações é indicada a tipoia com uma almofada que mantenha o braço aberto. Nessas situações, a posição correta é manter a almofada na parte lateral do abdome, e deixar a mão apontando para a frente. A almofada não deve ficar sobre a barriga.
Instruções de Uso
Coloque duas tiras de fita adesiva sobre o ombro que cobre a articulação acromioclavicular. As tiras devem passar pelo meio do peito até o meio das costas. Elas atuarão como uma âncora para as tiras de apoio que irão passar por baixo do braço para limitar a mobilidade da área torcida.
Imobilização A imobilização do braço é feita pelo ortopedista após a manobra para recolocar o ombro no lugar, usando uma tala, faixa ou tipoia especial na região afetada e colocando o braço encostado ao peito, para evitar que o ombro se mova e recuperar os tecidos envolvidos.