Pedra angular era o nome dado à pedra fundamental utilizada nas antigas construções, caracterizada por ser a primeira a ser assentada na esquina de um edifício, formando um ângulo reto entre duas paredes. A partir da pedra angular, eram definidas as colocações das outras pedras, alinhando toda a construção.
O assunto principal da Bíblia é revelar a verdade que tanto o homem deseja conhecer a respeito da vida. Nas Sagradas Escrituras, Deus nos mostra que a verdade da existência e do destino do homem, estão além dos limites terrenos e que somente Ele, em Sua Onisciência e Soberania, pode dar a conhecer.
As Pedras e Cristais naturais possuem energias e capacidades conhecidas desde a antiguidade. Podem ser usadas para terapias, proteção energética, elevação espiritual e são capazes de ajudar a atrair prosperidade e despertar capacidades superiores.
O livro 'Um anjo removeu a pedra' estuda o momento da Ressurreição de Cristo e aborda a questão de quem moveu a pedra e com que finalidade. Mateus, o evangelista, afirma que foi um anjo. Frank Morison, que escreveu o livro 'Quem moveu a pedra? ', chega à conclusão de que foram os vigias do túmulo e não o anjo.
Após retirarem a primeira camada, os arqueólogos encontraram uma pilha de entulho e uma nova pedra de mármore, na noite de 28 de outubro, poucas horas antes vencer o prazo. Essa segunda camada era de cor cinza e possuía uma pequena cruz gravada. Embaixo dela estava a cama funerária intacta do messias cristão.
Pule as pedras no caminho! Você deve continuar, você deve ir além! Pule essas pedras que estão no seu caminho, mude para uma rota alternativa se as coisas ficarem pesadas demais, mas não desista do que você quer. É muito fácil desistir – para desistir você não precisa nem sair do lugar, nem precisa tentar.