crossorigin="anonymous">
Com este recurso, quando ocorrer uma tentativa de login do seu ID Apple em um novo dispositivo, o servidor Apple irá detectá-lo, então, enviará o “Vá para um dos seus outros dispositivos conectados ao iCloud para aprovar este iPhone”No novo dispositivo e um aviso de 'Pedido de início de sessão Apple ID'ao seu iPhone ...
Ligue e configure o iPhone
Como usar o Início Rápido
Para transferir seus aplicativos de um iPhone para outro usando o iTunes, tudo que você precisa é criar um backup do seu telefone antigo. Sim, é simples desse jeito. No entanto, é necessário formatar o iPhone para poder transferir seus aplicativos para ele. Também é necessário ter o iTunes instalado em seu computador.
Acesse as configurações do iOS e toque em “Geral”. Passo 2. Deslize a tela até o fim e toque em “Redefinir”. Para apagar todos os dados pessoais e restaurar os ajustes de fábrica, toque em “Apagar Conteúdo e Ajustes”.
Basta ativar o AirDrop em ambos os seus dispositivos, ir ao app fotos em seu iPhone antigo e tocar no botão Compartilhar para enviar as fotos selecionadas de um iPhone para o outro via AirDrop.
Abra um app e toque em Compartilhar ou no botão Compartilhar . Ao compartilhar uma foto do app Fotos, você pode deslizar para a esquerda ou para a direita e selecionar várias fotos. Toque no botão AirDrop. Toque no usuário do AirDrop com quem você deseja compartilhar.
Existe uma maneira bem simples de transferir fotos, vídeos e músicas entre dispositivos iOS rapidamente que não exige sequer uma conexão à internet.
O Google explica que, ao abrir o arquivo, basta selecionar a opção de compartilhar e tocar na opção Nearby. Em seguida, o celular busca aparelhos que estão próximos e permite escolher para qual deles a transferência será feita. O destinatário é notificado e só precisa autorizar a conexão entre os celulares.
Pra agilizar ainda mais, você também pode colocar o ícone do AirDrop em seu Dock do Mac para fácil acesso, assim como ensinamos neste outro tutorial. Ao enviar qualquer arquivo para o Mac, ele vai automaticamente para a pasta “Transferências”, no Finder.
Na tela inicial do iPhone, arraste com o dedo para cima. Quando a aba de atalhos aparecer, toque no ícone do Bluetooth para ativá-lo. Passo 2. Depois, selecione a opção AirDrop e escolha se “Apenas contatos” ou “Todos” podem compartilhar arquivos com você.
Como chamar airdrop no Free Fire
Após o início da partida, o Airdrop começa a carregar e em alguns minutos é habilitado para ser usado. Ao usar, o personagem arremessa um sinalizador indicando o local onde o Airdrop irá aterrizar (cuidado com a cabeça!). O ícone do Airdrop indicará que está pronto para ser usado ao ficar completo.
Use um cabo de USB-C para Lightning ou um cabo Lightning para USB. Em seguida, conecte a outra extremidade do cabo a um carregador ou porta USB. Você pode carregar o estojo com ou sem os AirPods dentro dele. Para carregar mais rápido, use um carregador USB para iPhone ou iPad ou conecte o estojo a um Mac.
Modo de uso: - carregue o case de carregamento, com o cabo USB conectado a uma fonte de energia, por aproximadamente 1 hora, com os fones acoplados dentro do case, observar a posicao de lateralidade correta (direita e esquerda).
Como usar os fones i11 TWS
A luz indicadora se acenderá quando a bateria estiver carregando. Pode levar até um minuto para a luz acender-se. Quando a bateria do fone de cabeça estiver totalmente carregada (Cerca de 2-3 horas), a luz indicadora se apagará.
Ao deixá-lo conectado em uma porta USB, um LED vermelho fica aceso para indicar que ele está carregando, sendo que ele possui dois LEDs, ou seja, um deles deveria acender para indicar que a carga está completa.
É preciso carregar a bateria A grande desvantagem dos fones Bluetooth é que sua bateria eventualmente acaba e é necessário carregá-lo. Normalmente isso não chega a ser um problema, já que a duração da bateria gira em torno de 4 a 8 horas – com modelos mais avançados chegando a 20 horas ininterruptas.
Apesar de ter muitas cargas, a bateria da estojo não é eterna. Para que ela continue carregando o fone de ouvido, o usuário precisa carregá-la. Normalmente, as cases possuem entrada para carregamento via USB ou podem ser carregadas por pads (carregadores sem fio).
Bluetooth Stereo Headset -
Com placas de captação de energia solar na haste, que é armazenada em uma bateria de lítio de 1000 mAh que fica na concha do fone, ele pode carregar o seu celular em dias com sol. E, quando não tiver sol, você pode carrega-lo na tomada com um cabo USB!
Não estraga. Alguns modelos de caixa da JBL sequer trazem adaptador de tomada, acompanhando apenas o cabo USB. Ou seja: a própria fabricante admite que você vai usar carregador de outro dispositivo. O que é muito importante é que você use um acessório original e devidamente certificado.
Pelo JBL Connect O aplicativo oficial da JBL para smartphone também mostra o estado da bateria. Para visualizar a quantidade de energia disponível basta acessar o app e parear sua caixa de som. Veja que o app mostra um medidor de energia logo abaixo da foto do seu modelo de caixa de som e da identificação do modelo.